Walt
Ficha:
Nome Completo: Walter Lloyd-Porter
Natural de: New York, NY, Estados Unidos
Nascimento: 24 de agosto 1994
Falecimento: -
Ocupação: estudante
Grupo: Sobrevivente do Vôo 815
Biografia:
Filho de Michael Dawson, vivia com sua mãe, Susan Lloyd-Porter, na Austrália, algumas semanas antes. Tem com Vincent, o cão, uma ligação especial. Enquanto morava na Austrália, Walt começou a exibir poderes estranhos, como quando, ao estudar um livro sobre pássaros, uma ave se chocou contra o vidro da varanda da casa. Foi nessa época que Susan adoeceu, para morrer apenas uma semana depois. Brian, seu novo marido, não se sentia confortável com os poderes de Walt e foi até Nova York para fazer com que Michael ficasse com o garoto.
Na ilha tem uma ligação com Locke desde os primeiros dias para insatisfação de seu pai. Inicialmente não gosta da idéia de deixar a ilha, e queima a jangada construída por seu pai. Dias antes de deixar a ilha Walt, ao tocar em Locke, tem uma espécie de visão e disse para que ele que não “abrisse aquilo”, no momento desconhecia sobre a escotilha. Walt é seqüestrado pelos “Outros” (Tom, dois homens e uma mulher). Durante seu tempo seqüestrado ele aparece todo molhado para Shannon por 3 vezes, uma delas junto com Sayid, nas duas primeiras oportunidades ele fala ao contrário, mas ela não compreende.
Ele é mantido preso pelos "Outros", onde é submetido a testes para conhecimento dos seus poderes. É trocado pela liberdade do falso Hennry Gale e quatro sobreviventes (Kate, Jack, Sawyer e Hurley). Embarca com o pai no mesmo barco que foi seqüestrado para sair da ilha.
Fotos:
Fatos:
. Walt é neto de Walter Dawson. Michael que seu filho tivesse o nome de seu pai.
. Dagne era sua babá na Austrália.
. Walt fala para Michael que se ele é realmente seu amigo ele iria encontrar Vincent. Michael diz que irá assim que a chuva passar. Walt olha apra o alto e a chuva para. Tempo depois Locke acha o cachorro mas avisa Michael, para que este leve os créditos com o garoto.
. Brian dizia para Walt que ele era o garoto mais sortudo do mundo.
. Em casa na Austrália, Walt lia um livro de pássaros, e queria a atenção de sua mãe que confessava a Brian que não se sentia bem. O menino queria que ela olhasse a imagem de um pássaro raro, Australian Bronze Cuckoo. Até que o som de um pássaro batendo no vidro da porta, Brian vai verificar e é o pássaro do livro morto.
. Walt confessa a seu pai que foi ele quem queimou a balsa, por não querer deixar a ilha. Miachel entende e diz que se ele não quiser eles ficarão na ilha, Walt responde dizendo que eles "tem" que deixar a ilha.
. Em seus primeiros dias na Ilha, Walt se distrai com uma revista em quadrinhos do Flash e do Lanterna Verde "Green Lantern and Flash, Faster Friends Part One", escrita em espanhol. Uma das páginas mostra um feroz urso polar. Tempo depois ele é atacado por um urso polar na mata e é salvo por seu pai.
. Após o rapto, Walt encontra seu pai dentro de uma cabana dos "Outros" ele tenta dizer a seu pai que eles não são quem dizem que são.
0 comentário:
Postar um comentário