22.9.04

Jin

Ficha:
Nome Completo: Jin-Soo Kwon
Natural de: Namhae, Sul-Coreano
Nascimento: -
Falecimento: -
Ocupação: Segurança
Grupo: Sobrevivente do Vôo 815

Biografia:
Ambicioso, filho de pescador, renega seu pai na busca por ter uma vida melhor. Apaixonou-se por Sun Paik Kwon, casando-se com ela.

O pai dela, Mr. Paik, era um poderoso e severo mafioso, Jin trabalhava para ele como um capanga entre outras funções.

Acreditava que tendo um filho seu sogro lhe daria uma melhor posição. Dr. Kin infelizmente conta a ele e Sun que eles não podem ter filhos por causa de Sun, o que deixa Jin furioso. Tempos mais tarde Dr. Kin diz a Sun que era Jin quem não pode ter filhos.

Jin odiava o trabalho e, depois de conversar com seu pai, decide que ele e Sun não voltariam de seu último trabalho – entregar um relógio a um dos amigos do Sr. Paik em São Francisco.

Essas idéias alegraram Jin novamente e ele deu uma flor à sua esposa, o que foi a única razão de ela não abandoná-lo no aeroporto.

Após o acidente Jin não falava inglês, possessivo, não permite que sua esposa se distancie dele e o obedeça mantendo sempre a postura de mulher casada e bem cuidada. Desde os primeiros dias tenta alimentar aos outros com seus conhecimentos de pesca, mariscos, peixe, ouriços, algas fazem parte do seu cardápio mas não agrada a todos.

Michael acha o relógio que Jin deveria entregar em LA, por pensar que ele havia roubado a peça atava Michael tentando o afogar, é preso por Sayid e Sawyer nos destroços. Sun conta a Michael porquê ele o atacou, revelando que falava inglês e pedindo sigilo sobre o mesmo. Michael, então, devolve o relógio.

Após o incêndio da primeira balsa, as suspeitas voltaram-se para Jin. Na realidade, ele queimou suas mãos ao tentar apagar o fogo. Sawyer levou Jin à praia, para que esse fosse interrogado. Sun revela aos outros sobreviventes que fala inglês, por ver que sua mulher o enganou opta por se afastar de Sun e começa a ajudar Michael a reconstruir a balsa. Sua ajuda garantiu-lhe uma vaga no barco.

Antes de sair da ilha, Sun lhe deu um glossário contendo algumas palavras em inglês, para ajudá-lo. Na balsa, Jin presenteia Michael com o relógio. Antes de sua partida, Jin e Sun fazem as pazes. Quando os "Outros" atiraram em Sawyer, Jin pulou na água para resgatá-lo, mas se perde dos dois, ele acaba chegando a praia e é salvo por Lillby e Cindy. É amarrado por Eko, mas foge e encontra os outros dois, que são nocauteados por Eko. Depois de saber que também fazem parte do vôo 815 se juntam aos outros 5 sobreviventes. Junto a Mr.Eko vê os “Outros” entre eles duas crianças uma carregando um urso de pelúcia.

Quando reencontra Sun ela lhe conta sobe estar grávida e também conta que o médico mentiu sobre ela não poder ter filhos, o problema estava com ele. Ela também insiste em dizer que ela nunca o traiu.

Fotos:


Fatos:
. Ainda no aeroporto de Sydney (não se sabe por que ele estava viajando para os EUA de lá e não da Coréia do Sul), ele foi abordado por um dos capangas do Sr. Paik que lhe disse que sabia que Jin estava planejando fugir, mas que, se fizesse isso, perderia Sun.

. Quando alimenta Claire com frutos do mar no segundo dia o bebê dela dá chutes.

. Sabe sobre a outra Estação Flecha.

. E da fisionomia de pelo menos 8 “Outros”.

. Ouviu os “sussurros” na floresta antes de Ana Lúcia matar Shannon.