22.9.04

Sawyer

Ficha:
Nome Completo: James "Sawyer" Ford
Natural de: Knoxville, Tenesse, Estados Unidos
Nascimento: 1968
Falecimento: -
Ocupação: Golpista
Grupo: Sobrevivente do Vôo 815

Biografia:
Quando ele tinha 8 anos, sua mãe perdeu muito dinheiro com um vigarista, Frank Sawyer, o que levou seu pai a matá-la e se suicidar em seguida. James escreveu então a única carta de sua vida, destinada a Frank Sawyer. Quando ele tinha 19 anos, precisou de dinheiro e acabou se tornando um vigarista assim como Sawyer, assumindo sua identidade.

Odiando a si mesmo, se fechou e passou a agir de maneira arrogante, grosseira, como quem não se importa com ninguém, nem consigo mesmo. Seu ex-parceiro de crime, Hibbs, o fez acreditar que o verdadeiro Frank Sawyer havia se tornado um dono de quiosque em Sydney e vai para lá matá-lo, mas essa pessoa é Frank Duckett, mas descobre tarde demais. Após uma briga em um bar, a polícia o pega e o deporta.

Após o acidente recolhe uma grande quantidade de objetos dos destroços do avião e dos corpos dos mortos. Ganha a antipatia dos outros sobreviventes. Vai na balsa em busca de socorro, e é atingido por um tiro pelos "Outros", no outro lado da ilha cria uma certa lealdade com Michael e Jin. O ferimento se agrava e sobrevive graças a Eko e a Jack. É um dos escolhidos pelos "Outros" para ser entregue a eles por Michael.

Fotos:








Fatos:
. Sawyer tinha um relacionamento com Mary Jo, que era a garota da Loteria que apresenta os números de Hurley Reyes.

. Deixou a escola na ninth grade ().

. Teve um relacionamento com Cassidy, por seis meses, apenas para poder aplicar um golpe nela, mesmo tendo sentimentos por ela.

. Guarda com ele uma carta endereçada a Frank Sawyer. Escrita quando tinha entre 9-10 anos de idade. Ele lê a carta para Kate.

. Ele costuma aplicar o mesmo golpe que Frank Sawyer aplicou em seus pais.

. Hibbs é quem conta a Sawyer que o verdadeiro Sawyer estaria em Sidney.

. Na Austrália, Sawyer encontra Christian Shephard o pai de Jack Shephard em um bar, mas só veio a perceber isso mais tarde. Ele o insentiva a fazer o que tem que fazer, no caso mataer o homem que acreditava ser Frank Sawyer.

. Sawyer nunca teve transfusão de sangue, nunca tomou pílulas para malária, já fez sexo com prostitutas e contraiu doenças venéreas (DSI).

. Sawyer e Boone estavam ao mesmo tempo na delegacia de policia na Austrália.

. Sawyer leu as cartas na garrafa, enquanto estava na balsa, nela leu que Tracy sentia falta do marido e dos dois filhos em Freno, ele também lembrou que ela costumava dormir perto de Steve. Também descobre que alguém chamado Hugo deixou U$160.000.000 para a mãe.

. Mata um urso polar com a arma que tirou do Policial, e depois a usou para tentar acabar com o sofrimento do mesmo policial, erra e Jack é obrigado a acabar com o sofrimento dele.

. Quando acusado de esconder as “bombinhas” para asma de Shannon, Sayid o torturou. Só depois de fazer com que Kate o beijasse, ele confessou que não possuía as “bombinhas”.

. Sawyer também ouviu vozes na floresta, enquanto caçava um javali que o atormentava. "It'll come back around" ("Vai ter troco").

. Aaron achou a voz de Sawyer tranqüilizaste e só parou de chorar quando Sawyer falava.

. Preste a embarcar na balsa conta a Jack que um homem chamado Christian tinha muito orgulho do seu filho.

. Retirou com as próprias mãos a bala do seu ombro.

. Sabe que Kate matou alguém.

. Sabe que Kate já se casou.

0 comentário: