Danielle Rousseau
Ficha:
Nome Completo: Danielle Rousseau
Natural de: França
Nascimento:
Falecimento: -
Ocupação: Cientista
Grupo: Acidentados
Biografia:
Casada com Robert Rousseau e mãe de Alexander Rousseau.
Fazia parte de um time de cientistas, que em 2001, 3 dias depois de sair do Tahiti, se dirigiu à ilha após captar uma transmissão que repetia os números “4, 8, 15, 16, 23, 42”. Enfrentou uma tempestade e colidiu contra as rochas.
Na época, grávida de sete meses. Uma semana depois do nascimento de sua filha, que foi nomeada como Alexandra, uma fumaça negra, cinco quilômetros floresta adentro, apareceu. No dia seguinte, sua filha havia desaparecido.
Por dois meses sobreviveram em um abrigo cavado no solo, mas ao voltar de “Black Rock” os “carregadores” ficaram doentes. Rousseau se viu obrigada a matar Robert.
Alterou a mensagem dos números para um pedido de socorro que foi ouvido por Sayid nos primeiros dias na ilha. A partir daí colocou armadilhas pela ilha e mapeou a ilha enquanto procurava por sua filha. No seu acampamento há medicamentos e baterias.
Rousseau foi até o acampamento na praia para dizer que os “Outros” estavam chegando e, pouco depois, um pilar de fumaça negra apareceu ao longe. Jack a levou até a escotilha, mas ela não pareceu saber sobre a estrutura metálica. Ela liderou a expedição para o “Black Rock” e, ao chegarem, deixou-os por conta própria e retornou rapidamente.
No acampamento dos sobreviventes, Rousseau atordoou Claire e seqüestrou seu bebê, acreditando que os “Outros” estavam vindo atrás do garoto e que, se levasse o bebê até eles, ela teria a Alex de volta. Seguindo para a fonte da fumaça negra, Rousseau preparou armadilhas para atrasar quem a seguisse (Charlie e Sayid) mas, chegando na praia onde a fumaça começava, não encontrou ninguém e, confusa, entregou o bebê para Charlie e Sayid, que a deixaram ali, chorosa e frustrada.
Depois de um tempo volta ao acampamento e junto com Kate ajudam Claire a lembrar do tempo que foi seqüestrada, e acabam a achando a escotilha hospitalar. Mas esta está abandonada. Ao menos ela agora e tem a certeza que Alex está viva e ajudou Claire a fugir.
Aprisiona o falso Henry Gale e o entrega para Sayid, lhe avisando que ele vai mentir por muito tempo até começar a dizer a verdade.
Fotos:
Fatos:
. Rousseau disse a Sayid que não há “monstros” na ilha, e que o “Lostzilla” é um “sistema de segurança” para proteger a ilha. Depois do encontro com Sayid, Rousseau se mudou do seu abrigo e armou explosivos no antigo, caso Sayid voltasse.
. Danielle se encontrou com Hurley, que foi atrás dela ao ver suas anotações (pegas por Sayid), onde os números “amaldiçoados” estavam escritos. Depois de conversarem, Danielle deu uma bateria para o sobrevivente.
0 comentário:
Postar um comentário