Shannon
Ficha:
Nome Completo: Shannon Rutherford
Natural de: Malibu, Califórnia
Nascimento: 1984
Falecimento: -
Ocupação: Instrutora de Ballet
Grupo: Sobrevivente do Vôo 815
Biografia:
Meia-irmã de Boone Carlyle. Depois da morte de seu pai, Adam Rutherford, em um acidente de carro, onde Sarah Shephard, a mulher de Jack Shephard, também se acidenta).
Sua madrasta, Sabrina Carlyle (mãe de Boone), não lhe dá mais dinheiro, e ela passa por dificuldades, mas Boone sempre vai atrás dela para ajudá-la.
Voltava com Boone para LA depois de ter sido deixada pelo namorado, Bryan, que aplicara um golpe em Boone.
Na ilha torna-se útil ao tentar traduzir a mensagem em francês captada no transmissor no segundo dia e os documentos de Rosseau mas acabaram descobrindo que nada mais era que a letra de música "La Mer".
Shannon se tornou íntima de Sayid Jarrah. Antes da partida na jangada, Walt deixa Vincent com ela para ajudá-la na transição após a morte de Boone.
Walt aparece para ela no meio da mata chovendo e falando invertido diz a ela para “o botão é bom aperte”. E novamente aparece dentro da Barraca de Sayid, todo molhado dizendo “Eles estão perto”.
Desesperada entra na mata na busca de Walt, acompanhada de Vincent e Sayid. Ela pede que Sayid acredite nela, ela precisa que alguem acredite nela por se sentir só, Sayid afirma que acredita e a ama. Em seguida eles ouvem sussuros na mata e ambos podem ver Walt pedindo para que façam silêncio, e adentra na mata. Shannon vai correndo atrás dele e Sayid por um instante fica paralisado. Ao partir atrás de Shannon ele ouve um tiro e a encontra morta.
Fotos:
Fatos:
. Os pais de Shannon e Boone se casaram quando eles tinham 8 e 10 anos.
. Shannon já foi casada. Boone conta a polícia australiana que ela já havia se casado e que não era mais, que o seu sobrenome vinha de seu pai.
. Boone costumava lhe ajudar com dinheiro quando ela precisava.
. Na sua última noite em sidney Shannon e Boone fazem sexo.
. Estava no acento 9F.
. Na ilha ele reclama por ela ser inútil e não contribuir para nada. Isto a afeta. Ela tem complexo de inferioridade.
. Ela viveu um tempo em San Trope, França com um homem. Ele tinha um filho que costumava ouvir a úsica "Le Mer".
. Quando Boone morreu Shannon estava em uma outra praia a 3 milhas do acampamento, numa noite romântica com Sayid.
. Ela pede que Sayid faça algo a Locke por vingança, por ele ter matado seu irmão. Ela rouba uma das armas da mala e vai atrás de Locke. Ela tinha conhecimentos de armas, examina a arma para ver se tem balas. Ao encontrar Locke ela atira mas Sayid evita que ela acerte Locke.
. Mensagem captada no rádio dizia em francês:
"Ele está lá fora, ele está lá fora, e o Brandon pegou as chaves. Por favor nos ajude. Eles estão mortos. Eles estão todos mortos.
Eles estão todos mortos, nos ajude...
Ele está lá fora, por favor nos ajude. POR FAVOR nos ajude.
Se alguém poder ouvir, Eu pedi a ele para ir ao Black Rock.
Por Favor nos ajude, eles estão todos mortos, eles estão mortos.
Ele matou a todos, ele matou eles todos.
Eu pedi a ele para ir ao Black Rock."
Shannon traduziu como "Por favor nos ajude. Por favor venha me pegar. Eu estou sozinha agora. Por favor alguém venha. Os outros estão mortos. Aquilo matou a todos, aquilo matou todos eles." Pelo tempo da transmissão Sayid calculou que a mensagem estava sendo enviada a 16 anos e 5 meses.
. Walt tenta passar mensagens a Shannon por duas vezes mas ele fala invertido. Na primeira fala "Don't press the button. The button's bad. (Não aperte o botão. O botão é mau)" Na segunda vez ele entra na barraca feita para ela por Sayid e diz "They are coming. (Eles estão vindo)".
0 comentário:
Postar um comentário