22.9.04

Hugo "Hurley" Reyes

Ficha:
Nome Completo: Hugo Reyes
Natural de: Los Angeles, CA, Estados Unidos
Nascimento: -
Falecimento: -
Ocupação: Empresário e Investidor
Grupo: Sobrevivente do Vôo 815

Biografia:
Católico de família de origem hispânica. Foi enviado para Clínica de Doentes Mentais Santa Rosa pela mãe para tratar um distúrbio de alimentação compulsiva, após um acidente onde 23 pessoas que estavam em um píer morreram quando este desmoronou após a presença dele. Ele entrou num estado quase catatônico, parou de falar, parou de sair, parou de dormir, mas nunca parou de comer, porque é assim que se castiga. Construiu um “amigo imaginário”, Dave, que o apoiava para continuar comendo compulsivamente. Estava sobre os cuidados de Dr. Curtis. Na clínica conheceu Leonard Simms, catatônico que repetia apenas os números 4, 8, 15, 16, 23 e 42.

Hurley apostou os números na loteria, ganhou 163 (156?) milhões de dólares, a partir deste momento coisas ruins aconteceram, as pessoas ao seu redor, seu avô Tito morre de infarto fulminante, o padre no enterro é atingido por um raio, sua cunhada abandona seu irmão por uma garçonete, perde amizade de pessoas próximas, sua casa nova pega fogo, sua mãe torce o tornozelo, é preso ao ser confundido com um traficante de drogas, entre outras.

Numa conversa com seu contador, Ken Halperin, recebe a notícia que é o novo sócio majoritário de uma fabrica de caixas em Tustin Califórnia, que uma tempestade tropical na Florida fez suas ações da Orange Futures subirem e renderem muito dinheiro, que sua fábrica de tênis no Canadá foi destruída em um incêndio e 8 pessoas morreram, mas com o processo que ganhou, por ter sido confundido com um traficante, pode ganhar uma montanha de dinheiro e que em menos de um ano ele quase duplicou o dinheiro ganho com a loteria. Com essa conversa ele percebe que o dinheiro não é amaldiçoado mas sim os números.

Passando acreditar nisto Hurley visitou Leonard e contou sobre a utilização dos números na loteria, que disse a Hurley que usar aqueles números fez "abrir a caixa" e que ele deveria sumir do mapa. Conta também que ouviu sobre os números com Sam Toomey, 16 anos atrás, enquanto eles trabalhavam para Marinha monitorando as comunicações do Pacífico. Hurley vai para Austrália para saber de San Toomey. Sua mulher descobre que ele acreditava nesta maldição e que deu fim a ela se matando.

Após o acidente fica incumbindo dos mantimentos e também é ele que tem a idéia de fazer um censo dos sobreviventes e descobre que Ethan não fazia parte destes. Para “desestressar”os sobreviventes cria um campo de golfe de 3 buracos na ilha. Assim que Hurley viu os números nos papéis de Rousseau, foi logo à sua busca. Desta maneira, descobriu que a equipe dela escutou a transmissão da seqüência de números também, e isto teria os trazido para a ilha. Rosseau deu a Hurley baterias para que o grupo que saísse com a balsa conseguisse gerar um pedido de socorro. Jack, Sayid e Locke o levaram para a escotilha, e ele se juntou à expedição até o Black Rock. Incumbido de cuidar da comida da Escotilha seus traumas voltam, mas com a ajuda de Libby tenta se recuperar. Apaixona-se por ela e sofre muito quando ela é morta por Michael.

Fotos:


Fatos
. Teve a chance por várias vezes de não pegar o avião, mas foi o último a entrar no avião com um favor da atendente da Oceanic. Estava sentado no 20G.

. Ele sabe que Kate era uma prisioneira.

. Momentos antes de Locke acender a dinamite, Hurley viu os números gravados na escotilha.

. Sabe que a equipe de Rousseau estava apenas na ilha para investigar a transmissão dos números. E sabe do destino da maior parte da equipe, exceto de Alex.

. Sabe que o Lostzilla é um “sistema de segurança” e vem do subterrâneo.

. Sabe que Black Rock é uma nau. Hurley sabe que existe uma torre de transmissão perto do Black Rock.

. Sabe que os números amaldiçoados estavam gravados na escotilha.

. Não sabe que os números estão nos remédios da escotilha.

. Não lembrava que conhece Libby da clínica psiquiátrica.

. Hurley e Emily Locke estiveram ambos internados no Santa Rosa Mental Health Institute, em épocas diferentes.

. Hurley estava hospedado no mesmo hotel que Michael, Walt e Charlie em Sydney no dia do vôo 815.

. . Hurley conta a Walt que ele costumava participar de campeonatos de gamão, que chegou a ficar em 17°, Walt acredita que isso não é bom, mas Hurley não concorda.

. Hurley conta a Sayid que tem um amigo que lutou na Guerra do Golfo no 104th Airborne.

. Hurley pode ser visto na tv enquanto Jin vai conversar com Byung.

. Hurley confidência a Charlie que ele tem U$156,000,000. Charlie não acredita.

. Antes de explodir a escotilha, Hurley conta a Locke que gostaria que tivesse dentro TV a cabo, Telefone celular, sopa, meias limpas, sabão, entre outras coisas.

. A revista do Lanterna Verde & Flash que Walt lê após o acidente é de Hurley.

. Hurley estava tomando o medicamento Clonazepam quando estava no hospital. Serve para congestão como para aliviar ansiedade. Outros tratamentos são para sintomas do Mal de Parkinson, esquizofrenia, controlar dor.

0 comentário: