22.9.04

Ana Lúcia

Ficha:
Nome Completo: Ana-Lucia Cortez
Natural de: Bronx, New York, EUA
Nascimento: -
Falecimento: 23 de novembro de 2004
Ocupação: Policial/Segurança
Grupo: Sobrevivente do Vôo 815

Biografia:
Policial de LA, filha da Comandante. Ao receber um chamado leva 4 tiros de um marginal chamado Jason McCormick, e grávida, perde seu bebê que teria com Danny. Volta depois para a patrulha no carro 8 ADAM 16, com Big Mike.

É chamada para reconhecer Jason (que confessou), mas diz não ter o reconhecido, para fúria de sua mãe, Capitã Cortez. Dias depois vai atrás dele e o mata com 6 tiros. Em uma discussão com sua mãe, após esta descobrir o fato, entrega seu distintivo.

Vai trabalhar com segurança no aeroporto, onde conhece Christian que a chama para ir com ele para Austrália. Depois de uns dias, ao dirigir para ele até a casa de uma mulher australiana, interrompe a discussão dos dois e após o fato abandona Christian Shephard e pede a mãe para poder voltar.

Após o acidente ela assume a liderança dos sobreviventes da cauda. Mata dois “Outros”. Ela também acaba matando acidentalmente Shannon, quando seu grupo mais Michael, Jin e Sawyer tentavam ir para o acampamento dos sobreviventes do meio do avião.

É atacada pelo falso Henry Galé e salva por Locke. Ela quer vingança e pega a arma de Sawyer, mas não tem coragem de matá-lo, ela dá a arma para Michael pois ele diz que quer vingar o rapto do filho, mas ele se vira contra ela e atira a queima roupa no peito a matando.

Fotos:


Fatos:
. Após se recuperara ela é avaliada psicologicamente, por 4 meses, pelo Dr. Matthew Reed.

. Seu distintivo tinha o número 68631.

. Christian Shephard lhe dá o codinome de Sarah, enquanto ele prefere ser chamado de Tom.

. No aeroporto a caminho de LA ela flerta com Jack Shephard, em um bar.

. Estava sentada na poltrona 42-F, na cauda do avião.

. A cauda do avião caiu no mar do lado norte da Ilha.

. Ela se torna lider do grupo logo após a primeira noite quando são atacados e Eko mata dois "Outros".

. Por sentir que Nathan poderia ser um dos "Outros" ela o aprisiona até que ele confesse. Mas Goodwin, ao sentir que ela logo desistiria e começaria a suspeitar dele, mata Nathan.

. Mata dois “Outros”, uma mulher na segunda semana a noite e com ela acha uma lista com o nome de 9 dos sobreviventes e um canivete com cerca de 20 anos do exército americano. E Goodwin. Ele lhe diz que Nathan não era uma boa pessoa.

. Ela, os outros sobreviventes e Goodwin encontram a Estação Flecha abandonado, com uma caixa com cobertores, um olho de vidro, uma bíblia com microfilme dentro e um rádio transmissor.

. Utiliza o mesmo buraco de Nathan para aprisionar Michael, Jin e Sawyer, quando esses naufragam deste lado da ilha.

. Jack tem a idéia de treinar os sobreviventes para enfrentar os “Outros” e pede a Ana que os treine.

. Ana Lúcia convence o falso Henry Gale a desenhar um mapa onde está seu balão, para comprovar sua história. Charlie, Ana-Lucia e Sayid encontram o balão e o corpo de Henry Gale.

. É atacada pelo falso Henry Gale. Ele diz que ela tinha matado duas boas pessoas, que Goodwin achava que ela era uma boa pessoa, ela diz que ele iria matar, mas Henry interrompe e pergunta "Iria mesmo?". Ela é salva por John Locke.

. Por se sentir humilhada ela pede uma arma a Sawyer ele se recusa, ela flerta com ele, e eles fazem sexo, ela aproveita essa distração e rouba sua arma.

0 comentário: