23.9.04

Bem Vindo ao Persongem LOST

Conheça a biografia dos Personagens do Seriado e saiba tudo sobre seu passado, presente e curiosidades. Confira quem é quem na Ilha e fora dela.

Apenas são descritos acontecimentos vistos nos episódios da TV.

O Blog é atualizado assim que acontece um novo episódio o post do personagem é revisado e são incluídas novas informações, imagens e vídeos. Assim como novos posts de personagens são adicionados quase que diariamente.

Utilize os menus ao lado para navegar no blog.

Se você não assistiu a todos os episódios das 3 temporadas cuidado pois exitem fatos que podem ser considerados SPOILERS (divulgação de acontecimentos dos episódios)



Este fansite NÃO É de qualquer forma afiliado à ABC, Bad Robot Productions ou Disney Company. Todas as marcas e direitos autorais pertencem aos respectivos proprietários, e são usados aqui sob os termos do Fair Use. LOST é marca registrada da Disney.



22.9.04

Sawyer

Ficha:
Nome Completo: James "Sawyer" Ford
Natural de: Knoxville, Tenesse, Estados Unidos
Nascimento: 1968
Falecimento: -
Ocupação: Golpista
Grupo: Sobrevivente do Vôo 815

Biografia:
Quando ele tinha 8 anos, sua mãe perdeu muito dinheiro com um vigarista, Frank Sawyer, o que levou seu pai a matá-la e se suicidar em seguida. James escreveu então a única carta de sua vida, destinada a Frank Sawyer. Quando ele tinha 19 anos, precisou de dinheiro e acabou se tornando um vigarista assim como Sawyer, assumindo sua identidade.

Odiando a si mesmo, se fechou e passou a agir de maneira arrogante, grosseira, como quem não se importa com ninguém, nem consigo mesmo. Seu ex-parceiro de crime, Hibbs, o fez acreditar que o verdadeiro Frank Sawyer havia se tornado um dono de quiosque em Sydney e vai para lá matá-lo, mas essa pessoa é Frank Duckett, mas descobre tarde demais. Após uma briga em um bar, a polícia o pega e o deporta.

Após o acidente recolhe uma grande quantidade de objetos dos destroços do avião e dos corpos dos mortos. Ganha a antipatia dos outros sobreviventes. Vai na balsa em busca de socorro, e é atingido por um tiro pelos "Outros", no outro lado da ilha cria uma certa lealdade com Michael e Jin. O ferimento se agrava e sobrevive graças a Eko e a Jack. É um dos escolhidos pelos "Outros" para ser entregue a eles por Michael.

Fotos:








Fatos:
. Sawyer tinha um relacionamento com Mary Jo, que era a garota da Loteria que apresenta os números de Hurley Reyes.

. Deixou a escola na ninth grade ().

. Teve um relacionamento com Cassidy, por seis meses, apenas para poder aplicar um golpe nela, mesmo tendo sentimentos por ela.

. Guarda com ele uma carta endereçada a Frank Sawyer. Escrita quando tinha entre 9-10 anos de idade. Ele lê a carta para Kate.

. Ele costuma aplicar o mesmo golpe que Frank Sawyer aplicou em seus pais.

. Hibbs é quem conta a Sawyer que o verdadeiro Sawyer estaria em Sidney.

. Na Austrália, Sawyer encontra Christian Shephard o pai de Jack Shephard em um bar, mas só veio a perceber isso mais tarde. Ele o insentiva a fazer o que tem que fazer, no caso mataer o homem que acreditava ser Frank Sawyer.

. Sawyer nunca teve transfusão de sangue, nunca tomou pílulas para malária, já fez sexo com prostitutas e contraiu doenças venéreas (DSI).

. Sawyer e Boone estavam ao mesmo tempo na delegacia de policia na Austrália.

. Sawyer leu as cartas na garrafa, enquanto estava na balsa, nela leu que Tracy sentia falta do marido e dos dois filhos em Freno, ele também lembrou que ela costumava dormir perto de Steve. Também descobre que alguém chamado Hugo deixou U$160.000.000 para a mãe.

. Mata um urso polar com a arma que tirou do Policial, e depois a usou para tentar acabar com o sofrimento do mesmo policial, erra e Jack é obrigado a acabar com o sofrimento dele.

. Quando acusado de esconder as “bombinhas” para asma de Shannon, Sayid o torturou. Só depois de fazer com que Kate o beijasse, ele confessou que não possuía as “bombinhas”.

. Sawyer também ouviu vozes na floresta, enquanto caçava um javali que o atormentava. "It'll come back around" ("Vai ter troco").

. Aaron achou a voz de Sawyer tranqüilizaste e só parou de chorar quando Sawyer falava.

. Preste a embarcar na balsa conta a Jack que um homem chamado Christian tinha muito orgulho do seu filho.

. Retirou com as próprias mãos a bala do seu ombro.

. Sabe que Kate matou alguém.

. Sabe que Kate já se casou.

Hugo "Hurley" Reyes

Ficha:
Nome Completo: Hugo Reyes
Natural de: Los Angeles, CA, Estados Unidos
Nascimento: -
Falecimento: -
Ocupação: Empresário e Investidor
Grupo: Sobrevivente do Vôo 815

Biografia:
Católico de família de origem hispânica. Foi enviado para Clínica de Doentes Mentais Santa Rosa pela mãe para tratar um distúrbio de alimentação compulsiva, após um acidente onde 23 pessoas que estavam em um píer morreram quando este desmoronou após a presença dele. Ele entrou num estado quase catatônico, parou de falar, parou de sair, parou de dormir, mas nunca parou de comer, porque é assim que se castiga. Construiu um “amigo imaginário”, Dave, que o apoiava para continuar comendo compulsivamente. Estava sobre os cuidados de Dr. Curtis. Na clínica conheceu Leonard Simms, catatônico que repetia apenas os números 4, 8, 15, 16, 23 e 42.

Hurley apostou os números na loteria, ganhou 163 (156?) milhões de dólares, a partir deste momento coisas ruins aconteceram, as pessoas ao seu redor, seu avô Tito morre de infarto fulminante, o padre no enterro é atingido por um raio, sua cunhada abandona seu irmão por uma garçonete, perde amizade de pessoas próximas, sua casa nova pega fogo, sua mãe torce o tornozelo, é preso ao ser confundido com um traficante de drogas, entre outras.

Numa conversa com seu contador, Ken Halperin, recebe a notícia que é o novo sócio majoritário de uma fabrica de caixas em Tustin Califórnia, que uma tempestade tropical na Florida fez suas ações da Orange Futures subirem e renderem muito dinheiro, que sua fábrica de tênis no Canadá foi destruída em um incêndio e 8 pessoas morreram, mas com o processo que ganhou, por ter sido confundido com um traficante, pode ganhar uma montanha de dinheiro e que em menos de um ano ele quase duplicou o dinheiro ganho com a loteria. Com essa conversa ele percebe que o dinheiro não é amaldiçoado mas sim os números.

Passando acreditar nisto Hurley visitou Leonard e contou sobre a utilização dos números na loteria, que disse a Hurley que usar aqueles números fez "abrir a caixa" e que ele deveria sumir do mapa. Conta também que ouviu sobre os números com Sam Toomey, 16 anos atrás, enquanto eles trabalhavam para Marinha monitorando as comunicações do Pacífico. Hurley vai para Austrália para saber de San Toomey. Sua mulher descobre que ele acreditava nesta maldição e que deu fim a ela se matando.

Após o acidente fica incumbindo dos mantimentos e também é ele que tem a idéia de fazer um censo dos sobreviventes e descobre que Ethan não fazia parte destes. Para “desestressar”os sobreviventes cria um campo de golfe de 3 buracos na ilha. Assim que Hurley viu os números nos papéis de Rousseau, foi logo à sua busca. Desta maneira, descobriu que a equipe dela escutou a transmissão da seqüência de números também, e isto teria os trazido para a ilha. Rosseau deu a Hurley baterias para que o grupo que saísse com a balsa conseguisse gerar um pedido de socorro. Jack, Sayid e Locke o levaram para a escotilha, e ele se juntou à expedição até o Black Rock. Incumbido de cuidar da comida da Escotilha seus traumas voltam, mas com a ajuda de Libby tenta se recuperar. Apaixona-se por ela e sofre muito quando ela é morta por Michael.

Fotos:


Fatos
. Teve a chance por várias vezes de não pegar o avião, mas foi o último a entrar no avião com um favor da atendente da Oceanic. Estava sentado no 20G.

. Ele sabe que Kate era uma prisioneira.

. Momentos antes de Locke acender a dinamite, Hurley viu os números gravados na escotilha.

. Sabe que a equipe de Rousseau estava apenas na ilha para investigar a transmissão dos números. E sabe do destino da maior parte da equipe, exceto de Alex.

. Sabe que o Lostzilla é um “sistema de segurança” e vem do subterrâneo.

. Sabe que Black Rock é uma nau. Hurley sabe que existe uma torre de transmissão perto do Black Rock.

. Sabe que os números amaldiçoados estavam gravados na escotilha.

. Não sabe que os números estão nos remédios da escotilha.

. Não lembrava que conhece Libby da clínica psiquiátrica.

. Hurley e Emily Locke estiveram ambos internados no Santa Rosa Mental Health Institute, em épocas diferentes.

. Hurley estava hospedado no mesmo hotel que Michael, Walt e Charlie em Sydney no dia do vôo 815.

. . Hurley conta a Walt que ele costumava participar de campeonatos de gamão, que chegou a ficar em 17°, Walt acredita que isso não é bom, mas Hurley não concorda.

. Hurley conta a Sayid que tem um amigo que lutou na Guerra do Golfo no 104th Airborne.

. Hurley pode ser visto na tv enquanto Jin vai conversar com Byung.

. Hurley confidência a Charlie que ele tem U$156,000,000. Charlie não acredita.

. Antes de explodir a escotilha, Hurley conta a Locke que gostaria que tivesse dentro TV a cabo, Telefone celular, sopa, meias limpas, sabão, entre outras coisas.

. A revista do Lanterna Verde & Flash que Walt lê após o acidente é de Hurley.

. Hurley estava tomando o medicamento Clonazepam quando estava no hospital. Serve para congestão como para aliviar ansiedade. Outros tratamentos são para sintomas do Mal de Parkinson, esquizofrenia, controlar dor.

Charlie Pace


Ficha:
Nome Completo: Charlie Pace
Natural de: Inglaterra
Nascimento: -
Falecimento: -
Ocupação: Músico
Grupo: Sobrevivente do Vôo 815

Biografia:
Um jovem católico desviado, Charlie era o baixista e a mente por trás das letras da famosa banda de rock Driveshaft. Seu irmão, Liam Pace o vicia em heroína.

Charlie estava em Sydney visitando seu irmão, agora reabilitado, tentando que a banda retornasse. Liam recusou a proposta, por estar reabilitado e agora ter uma família com Karen Pace e a filha Megan Pace que tem o mesmo nome de sua mãe, Isso deixa Charlie frustrado e ele embarca de volta aos EUA.

Após o acidente Locke ajuda Charlie a se livrar do vício. Torna-se um mentor para Claire. Foi levado junto com Claire Littleton por Ethan, que o deixa pendurado pelo pescoço quase sem vida em uma árvore. Jack o reanima. O rapto traumatiza Charlie. Ao Ethan ser capturado, Charlie atira 6 vezes seguida, matando-o.

Charlie encontra estátuas da Virgem cheia de heroína, e as mantem intactas. Mr. Eko destrói uma das imagens e mostra seu conteúdo a Claire, que expulsa Charlie de sua barraca. Mr. Eko o faz levar até onde as encontrou, o avião. No caminho encontram o "Lostzilla", Descobre que Eko é um padre.

Após sonhos que o diziam para cuidar do bebê Charlie tem atitudes impensadas e é humilhado por Locke. Este pega seu "estoque" de Santas e leva para a escotilha.

Começa a ajudar Eko a construir uma Igreja na Ilha e acredita que esta é sua missão agora para reconquistar o respeito dos outros sobreviventes.

Tenta dissuadir Eko de ficar na Estação apertando o botão e não mais construir a Igrja.

Estava na Estação no momento da explosão magnética. Sai vivo e volta para o acampamento sem conhecer o destino dos outros três que lá estavam.

Fotos:


Fatos:
. Para viajar para Austrália e reconquistar sua família Lian vende o Piano de Charlie.

. Charlie conta a Lian que o Driveshaft vai abrir o show da banda MeatCo em Los Angeles, na sua turnê de volta aos palcos.

. Estava no acento 29C

. Antes da turbulência corre para o banheiro na frente do avião para poder usar a heroína.

. Charlie escreve a palavra "FATE" (Destino) em bandagens nos dedos da mão. Tempo depois muda para "Late" (Tarde - tarde demais).

. Seu anel é para comemorar a segunda tour de sua banda na Finlândia.

. Charlie sabe sobre o poder paranormal de Claire.

. Pede ajuda para Jack salvar Joanna por não saber nadar.

. Tem medo de abelhas.

. Driveshaft tem dois CDs "Driveshaft" e "Oil Change". Locke confessa a Charlie que prefere o primeiro.

. Sabe que, parte, dos documentos de Rousseau são um mapa para algum lugar, possivelmente o Black Rock.

. Sabe que Claire sonhou com o Black Rock.

. Sabe que Hurley ganhou mais de 100 milhões de dólares, mas não acreditar.

. Charley não sabe nadar.

. Quando Danielle Rousseau rapta Aaron, ele e Sayid vão atrás dela e encontram o avião de traficantes com as imagens de Virgem Maria cheias de heroína.

. Ele arrasta Sun pelo mato para que os sobreviventes achem que estão sendo atacados pelos "Outros" seguindo ordens de Sawyer, para que assim Sawyer possa ter todo armamento e medicamentos com ele. O Objetivo de Charlie é se vingar de Locke que o humilhou em público.

. Ajuda Mr. Eko a construir uma igreja.

Jack Shephard

Ficha:
Nome Completo: Dr. Jack Shephard
Natural de: Los Angeles, CA, Estados Unidos
Nascimento: -
Falecimento: -
Ocupação: Médico
Grupo: Sobrevivente do Vôo 815

Biografia:
Cirurgião, como seu pai, Dr. Christian Shephard. Jack foi casado com uma de suas pacientes, Sarah. Jack Shephard é filho de Margo Shephard . Jack tem uma amizade desde a infância em Marc Silverman. Jack Shephard tem uma meia irmã, filha de Christian com uma mulher australiana, chamada Lindsey. Seu pai era alcoólatra e ao cometer um erro durante uma cirurgia em uma paciente grávida, Jack se vê obrigado a denunciar o pai, acabando com a carreira de seu pai, que parte para a Austrália com o intuito de rever sua filha fora do casamento. A mãe de Jack pede que vá atrás do pai. Já o encontra morto.

Pega o vôo 815 na tentativa de levar o corpo do seu pai, para o enterro em Los Angeles. Inicia o vôo no assento 23A (janela). Assume a liderança do grupo após a queda na praia. Tem um duelo psicológico com John Locke. Abala-se, sempre, após não conseguir salvar a vida de algumas pessoas: pacientes, o policial, Joan Hart e Bone.

Fotos:








Fatos:
. Adam Rutherford, pai de Shannon estava na caminhonete que Sarah colidiu, no acidente que a levou a se salva por Jack. Adam morreu no Pronto Socorro depois do acidente, Jack não pode cuidar dele por estar cuidando de Sarah.

. Desmond e Jack se conheceram na noite em que Desmond reencontrou Penelope, quando ambos corriam na arquibancada de um estádio. Desmond encorajou Jack sobre o tratamento e a possibilidade de cura de Sarah.

. Jack conhece Ana Lúcia no bar do aeroporto da Austrália. Ela havia viajado para Austrália com o pai de Jack, mas ambos não sabem disso.

. Sawyer bebeu com o pai de Jack na Austrália. Este contou a Sawyer que queria ter coragem de dizer ao filho que era orgulhoso pelo o que ele fez, e o encorajou a fazer o que ele tinha que fazer (matar o homem que provocou a morte de sua mãe e o suicídio de seu pai). Na ilha antes de embarcar na balsa Sawyer conta para Jack.

. A aeromoça Cindy dá a Jack algumas garrafas de vodka extra (que ele usará depois para desinfetar as mão de Kate e sua ferida para que ela o “costure”);

. Sentado na cadeira 23-A. Jack ia ao banheiro quando Charlie, passa por ele e com a turbulência ele volta a sentar-se, mas na cadeira do corredor ao lado de Rose.

. Jack tem tatuagens orientais em seu ombro esquerdo. Um barco com o número 5, cercado de compassos. Mais 4 caracteres chineses, "Ying Ji Chang Kong" ("Eagles cleave the air") um poema chines. Na época do seu casamento ele não tinha estas tatuagens.

. Jack perdeu a consciência após o avião se quebrar em vôo.

. Jack já teve aulas de vôo, mas "isso não era para ele".

. Jack procurava por seu pai na ilha, após acreditar vê-lo entrar na floresta. Mas encontra um caixão vazio junto com parte das bagagens do avião, o que o deixa zangado e destrói o caixão. Nesta busca ele descobre água fresca na entrada de uma caverna. Também descobre o corpo de um casal ("Adão e Eva") com data de morte estimada em 40 ou 50 anos, no bolso das roupas ele encontrou duas pedras, uma preta e outra branca, que pareciam algo supersticioso.

. Enquanto preso na caverna ele conta a Charlie que ele não é nenhum santo.

. Seu tipo sanguíneo é O negativo.

. Logo após não conseguir salvar a vida de ____, pai de Gabriela, Jack a beija. Volta para casa e conta a Sarah o que fez, ela conta que o está traindo e vai deixá-lo.

. Jack sabe que Kate matou o homem que ela amava.

. Sabe que alguns dos papéis da Rousseau são um mapa, ele acredita que para o “Black Rock”.

. Sabe que a Claire sonhou com o “Black Rock”.

. Sabe que o “Lostzilla” é um "sistema de segurança” e vem do subterrâneo.

. Sabe onde é o ponto “limite” da ilha entre os “Outros”.

. Sabe da existência de 3 Estações (Cisne, Médica e Flecha), e que uma era um central hospitalar abandonada, também que existiam fantasias de náufragos nesta.

. Teve a “chance” de não entrar no avião.

. Estréia na primeira cena do primeiro episódio (S1E1 - Pilot - Part One).

Sayid

Ficha:
Nome Completo: Sayid Jarrah
Natural de: Tikrit, Iraque
Nascimento: 17 de Janeiro de 1969
Falecimento: -
Ocupação: Militar
Grupo: Sobrevivente do Vôo 815

Biografia:
Iraquiano, serviu à Guarda Republicana, tinha 23 anos quando entrou para o exercito, tendo participado da primeira Guerra do Golfo. Filho de um herói do exercito. Trabalha na comunicação do exército, e para subir na carreira com a ajuda de um amigo de patente superior, Omar, é indicado para fazer interrogatórios, ou seja torturar suspeitos.

Mas um de seus primeiros trabalhos é uma amiga de infância, Nadia Abed-Jazeem. Após mais de um mês ele a ajuda a escapar para isso acaba matando seu amigo, e atira na sua própria perna para forjar uma fuga.

Ele parte na busca por encontrar Nádia, por 7 anos seguintes (desde 1997). Estava na Austrália porque a CIA ofereceu a localização de Nadia. Para isso, ele teria que ajudá-los, se infiltrando em um grupo terrorista em Sydney. Ia para Califórnia pois recebeu a notícia que Nádia estaria lá.

Na ilha por ter conhecimentos eletrônicos tenta conseguir contato com o mundo externo para poderem ser resgatados. Apenas consegue captar uma mensagem em francês, Shannon Rutherford é a única no grupo que conhece um pouco de francês. Acaba tendo um relacionamento com ela.

Não acredita nela quando esta diz ter visto Walt, quando este deveria estar na balsa em alto mar. Depois de correr atrás dela pela floresta ele a conforta e diz que a ama, neste momento ambos escutam sussurros e podem ver Walt, pedindo que façam silêncio. Shannon sai atrás de Walt. Sayid corre atrás e ouve um tiro e encontra Shannon morta.

É obrigado a usar suas habilidades de torturador para conseguir informações do prisioneiro de Danielle Rousseau e descobre que ele não é quem diz ser.

Suspeita de Michael e usa o barco de Desmond, com a ajuda de Jin e Sun para armar uma armadilha contra os "Outros".

Fotos:








Fatos:
. Ao ser capturado pelo exército americano serve como tradutor para o interrogatório de Tariq, seu superior. O interrogatório é comandado pelo Sgt. Sam Austen. É convencido por Kelvin Inman a interrogar e se for preciso torturar Tariq, que teria comandado um ataque a cidade onde Sayid tinha parentes. Ele tortura seu superior e consegua a informação que o piloto americano havia sido morto e enterrado no deserto. Kelvin Inman lhe solta em uma estrada no meio do deserto e lhe dá 700 dólares e fala com Sayid em iraquiano.

. Said ficou 5 anos no exército do Iraque, como Oficial de Comunicações, com especial trainamento em "interrogatório".

. Tariq, enquanto interrogado por Sayid diz que ele é uma desgraça para a memória do sseu pai, que era um herói de Guerra.

, Ao mesmo tempo que Kate Austen ia pedir ajuda a seu pai, em um posto de alistamento, Sayid pode ser visto na Tv sendo preso pelo exército americano, em roupas militares.

. Robbie Hewitt e Alyssa Cole, da CIA o prendem em um aeroporto da Europa e oferecem a localização de Nadia. Para isso, ele teria que ajudá-los, se infiltrando em uma célula terrorista em Sydney, chefiada por Haddad e Yusef, que havia recrutado seu antigo amigo da Universidade do Cairo, Essam Tasir. Essam, viúvo, não queria seguir como terrorista, mas a CIA obrigou Sayid a insistir ou não teria pistas de Nadia e que ela seria presa. Sayid revela que trabalhava para CIA, e Essam acaba se matando com um tiro na cabeça. A CIA contou a Sayid que Nadia, na verdade, não era uma terrorista e estava vivendo na Califórnia. Eles lhe deram passagens para Los Angeles, mas Sayid pediu para adiar a data de embarque para reconhecer o corpo de Essam e este ter um enterro mulçumano decente, assim chega ao vôo 815 da Oceanic.

. Sayid organizou os grupos para recolher água, comida e equipamentos eletrônicos.

. Ao tentar localizar a fonte da mensagem da francesa Sayid recebe uma pancada na cabeça de Locke.

. Sayid tortura Sawyer junto com Jack, para conseguir de volta o medicamento para asma de Shannon. Por estar envergonhado dos seus atos, deixou o acampamento.

. Na sua caminhada encontra um cabo que vinha da água para a floresta. Ao seguir este cabo, cai em uma armadilha, colocada por Danielle Rousseau. Rousseau tortura Sayid tentando ter informações sobre quem ele é, pergunta em várias línguas “Onde está Alex?”. Sayid verifica que ela tem bateria suficiente para mandar a mensagem por 16 anos e desenhos de mapas da ilha. Rousseau diz que os “Outros” controlam os sinais de rádio. Conta sobre Nádia para Rousseau, e conta que ela está morta. Ao deixar o Acampamento de Rousseau, Sayid esquece as fotos de Nadia, mas pega alguns mapas. No caminho ouve os “sussurros” na floresta.

. Com a tradução dos mapas, Shannon e ele se tornam mais íntimos. Ele conta a Jack que tem conhecimentos matemáticos e codificação, mas as equações do mapa estão além do seu conhecimento.

. Salva Locke de Shannon, quando ela queria vingança pela morte de Boone, por saber que o Locke é uma das principais forças para eles sobreviverem na ilha, apesar de não confiar nele.

. Sayid acha que a falta de uma maçaneta para abrir a escotilha é algo ruim, que não deve ser aberta por fora.

. Sabe que a Claire sonhou com o “Black Rock”.

. Vê, junto com Shannon, Walt no meio da floresta durante a chuva pedindo que façam silêncio.

. Sabe também que o grupo B, Michael e Jin, também ouviram “sussurros” momentos antes de Ana Lúcia atirar em Shannon.

. Sayid está ansioso para sair da ilha.

. Menciona para Jacke que a Estação Cisne e a anomalia magnética em parte do túnel só faz ele lembrar de um lugar, Chernobyl.

. Sayid sente que o falso Henry Gale está mentindo e cai com Ana Lúcia e Charlie na busca pelo balão que ele dizia ter. Encontram o balão e uma cova, onde conseguem descobre o corpo de Henry Gale, descobre no bolso dele um bilhete escrito em uma nota de dolar para sua mulher, indicando que ele estava vivo após chegar na ilha.

. Ele descobre que o acampamento dos "Outros"é falso.

. Vê o pé de uma estátua gigante com 4 dedos.

. Está no barco na hora da explosão na Estação Cisne.

Jin

Ficha:
Nome Completo: Jin-Soo Kwon
Natural de: Namhae, Sul-Coreano
Nascimento: -
Falecimento: -
Ocupação: Segurança
Grupo: Sobrevivente do Vôo 815

Biografia:
Ambicioso, filho de pescador, renega seu pai na busca por ter uma vida melhor. Apaixonou-se por Sun Paik Kwon, casando-se com ela.

O pai dela, Mr. Paik, era um poderoso e severo mafioso, Jin trabalhava para ele como um capanga entre outras funções.

Acreditava que tendo um filho seu sogro lhe daria uma melhor posição. Dr. Kin infelizmente conta a ele e Sun que eles não podem ter filhos por causa de Sun, o que deixa Jin furioso. Tempos mais tarde Dr. Kin diz a Sun que era Jin quem não pode ter filhos.

Jin odiava o trabalho e, depois de conversar com seu pai, decide que ele e Sun não voltariam de seu último trabalho – entregar um relógio a um dos amigos do Sr. Paik em São Francisco.

Essas idéias alegraram Jin novamente e ele deu uma flor à sua esposa, o que foi a única razão de ela não abandoná-lo no aeroporto.

Após o acidente Jin não falava inglês, possessivo, não permite que sua esposa se distancie dele e o obedeça mantendo sempre a postura de mulher casada e bem cuidada. Desde os primeiros dias tenta alimentar aos outros com seus conhecimentos de pesca, mariscos, peixe, ouriços, algas fazem parte do seu cardápio mas não agrada a todos.

Michael acha o relógio que Jin deveria entregar em LA, por pensar que ele havia roubado a peça atava Michael tentando o afogar, é preso por Sayid e Sawyer nos destroços. Sun conta a Michael porquê ele o atacou, revelando que falava inglês e pedindo sigilo sobre o mesmo. Michael, então, devolve o relógio.

Após o incêndio da primeira balsa, as suspeitas voltaram-se para Jin. Na realidade, ele queimou suas mãos ao tentar apagar o fogo. Sawyer levou Jin à praia, para que esse fosse interrogado. Sun revela aos outros sobreviventes que fala inglês, por ver que sua mulher o enganou opta por se afastar de Sun e começa a ajudar Michael a reconstruir a balsa. Sua ajuda garantiu-lhe uma vaga no barco.

Antes de sair da ilha, Sun lhe deu um glossário contendo algumas palavras em inglês, para ajudá-lo. Na balsa, Jin presenteia Michael com o relógio. Antes de sua partida, Jin e Sun fazem as pazes. Quando os "Outros" atiraram em Sawyer, Jin pulou na água para resgatá-lo, mas se perde dos dois, ele acaba chegando a praia e é salvo por Lillby e Cindy. É amarrado por Eko, mas foge e encontra os outros dois, que são nocauteados por Eko. Depois de saber que também fazem parte do vôo 815 se juntam aos outros 5 sobreviventes. Junto a Mr.Eko vê os “Outros” entre eles duas crianças uma carregando um urso de pelúcia.

Quando reencontra Sun ela lhe conta sobe estar grávida e também conta que o médico mentiu sobre ela não poder ter filhos, o problema estava com ele. Ela também insiste em dizer que ela nunca o traiu.

Fotos:


Fatos:
. Ainda no aeroporto de Sydney (não se sabe por que ele estava viajando para os EUA de lá e não da Coréia do Sul), ele foi abordado por um dos capangas do Sr. Paik que lhe disse que sabia que Jin estava planejando fugir, mas que, se fizesse isso, perderia Sun.

. Quando alimenta Claire com frutos do mar no segundo dia o bebê dela dá chutes.

. Sabe sobre a outra Estação Flecha.

. E da fisionomia de pelo menos 8 “Outros”.

. Ouviu os “sussurros” na floresta antes de Ana Lúcia matar Shannon.

Aaron

Ficha:
Nome Completo: Aaron Littleton
Natural de: Ilha
Nascimento: 1° de novembro de 2004
Falecimento: -
Ocupação: -
Grupo: Sobrevivente do Vôo 815

Biografia:
Filho de Claire, nasce na ilha. Seu pai Thomas abandonou-os ainda na Austrália. Ela escolhe o nome Aaron (Abraão) por ser o irmão de Moisés que tinha o dom da palavra.

A mãe viajava para a Califórnia para doá-lo a uma familia americana. Um vidente, Richard Malkin, aconselhou Claire a não doar o bebê, dizia que coisas muito ruins aconteceriam se outro, que não Claire, cuidasse do bebê. Tempo depois a procura para que ela entregue o bebê para uma familia adotiva e lhe dá U$6.000 e um bilhete no vôo 815.

Fotos:


Fatos:
. Enquanto Claire foi raptada por Ethan, teve seu sangue coletado para exames.

. Nasceu na noite do 41° dia após o acidente.

. No segundo dia Jin alimenta Claire e a partir daí o bebê da chutes. Ela sente que o bebê é homem.

. É raptado por Danielle Rousseau, quando esta esperava tentar trocá-lo por sua filha Alex. Mas não consegue e o devolve para Charlie Pace e Sayid.

. Quando Aaron tem uma febre alta e Danielle Rousseau acha que ele está com "a doença", Claire tenta achar uma Estação Médica onde ficou presa por Ethan, para exames.

. Quando não queria dormir ele se acalmava com a voz de Sawyer.

Claire

Ficha:
Nome Completo: Claire Littleton
Natural de: Austrália
Nascimento: -
Falecimento: -
Ocupação: atendente de lanchonete
Grupo: Sobrevivente do Vôo 815

Biografia:
Mãe de Aaron. O pai é Thomas, que abandona Claire quando ela tinha três meses de gravidez.

Um vidente, Richar Malkin, diz a ela que ela não pode entregar o bebê para outros criarem. Ela é a única que com bondade e sua natureza poderá protegê-lo do mal e que o pai da criança, Thomas, não fará mais parte da vida dela e do bebê.

O vidente armou para que ela pegasse o vôo 815 da Oceanic, dizendo que um casal americano adotaria o bebê e daria a ela mais 6.000U$.

Foi seqüestrada por Ethan Rom, pois este queria seu bebê. Conseguiu fugir com a ajuda de Alex e Rousseau. Foi encontrada por Locke e Boone enquanto vagava pela floresta durante a noite.

Por muito tempo bloqueou a memória do que aconteceu no tempo que ficou seqüestrada na escotilha hospitalar. Depois junto com Kate e Rousseau encontra a escotilha, já abandonada.

Fotos:


Fatos:
. Trabalhava por 5 Dolares Australianos por hora na lanchonete "Fish and Fry".

. O casal Arlene e Joseph Stewart queriam adotar o filho de Claire, com a ajuda da advogada Mr. Slavitt, mas duas canetas não funcionam e ela desiste da adoção.

. Claire escreve um diário na ilha.

. Ela organizou o funeral dos mortos na queda do avião.

. Claire não tem uma boa relação com sua mãe.

. Ela visitou o vidente dois dias após saber que estava grávida.

. A data de nascimento dela está no diário.

. Alex Rousseau é quem tira Claire da Estação Médica. E Danielle Rousseau é que a leva até próximo do acampamento dos sobreviventes.

. Ela estava com 8 meses de gravidez quando foi para o vôo 815.

. Ela vê 4 aviões da Oceanic no mobile sobre o berço, na EstaçAo Médica.

Sun

Ficha:
Nome Completo: Sun Paik Kwon
Natural de: Seul, Coreia do Sul
Nascimento: -
Falecimento: -
Ocupação: Dona de Casa
Grupo: Sobrevivente do Vôo 815

Biografia:
Filha de um poderoso empresário coreano. Casa-se com Jin, depois de sua família ter tentado arranjar casamentos com homens de famílias de posses. Jin teve que se submeter a fazer trabalhos sujos para o pai de Sun em troca de poder se casar com ela.

Com esse trabalho, Jin não dava mais atenção a ela como no início do namoro, o que fez Sun começar não. Planeja fugir e deixar seu marido e, secretamente, começa a aprender inglês, com um antigo namorado. Como última tentativa para salvar seu casamento tenta engravidar, mas o médico diz secretamente que Jin é estéril.

Marca sua fuga para às 11:15, mas um ato de Jin (dar-lhe uma flor como em um de seus encontros) ela prefere ficar com o marido que está na fila do avião (atrás de Jack) no balcão da Oceanic.

Assim como Jin tem conhecimentos sobre peixes, Sun tem sobre plantas e após ajudar Shannon com um ataque de asma, ela começa a cultivar um jardim/horta.

Kate e Michael descobriram que Sun falava inglês antes do resto dos sobreviventes. Quando Jin é acusado de incendiar a jangada de Michael, ela o salva falando em inglês, desapontando o marido. Eles fazem as pazes antes dele partir na balsa.

Fotos:


Fatos:
. Ainda no aeroporto de Sydney (não se sabe por que ele estava viajando para os EUA de lá e não da Coréia do Sul), Sun viu o carro que a levaria para fuga, mas preferiu permanecer com seu marido.

. Sun tinha um cahorro chamado Popo, que significa Beijo.

. A decoradora é quem planeja a fuga para Sun.

. Sun teve aulas de inglês com Jae Lee, um jovem coreano de família rica, como ela. Tempos atrás quando Jin procurava emprego em Seul foi contratado para trabalhar no Hotel do pai de Jae Lee, Seoul Gateway Hotel, como porteiro. Jae Lee era gerente do hotel e teve um encontro arranjado com Sun pelas famílias dos dois.

. Sun era paciente do doutor Je-Guy Kim. ele mentiu no consultório dizendo que ela tinha problemas para engravidar, o que enfureceu Jin. Tempos depois se sentindo culpado ele a procurou para contar a verdade, que Jin é que era infértil.

. Sun fez um pequeno dicionário para Jin levar na balsa e poder se comunicar com os outros.

. Ela consegue com Sawyer um teste de gravidez, da Widmore Labs, e ele dá positivo. Ela conta a Jin, que fica feliz, ela confessa que Dr. Kim a contou que ele era infértil. Ela infatiza a ele que nunca o traiu, ele acredita.

John Locke

Ficha:
Nome Completo: John Locke
Natural de: Califórnia, Estados Unidos
Nascimento:
Falecimento: -
Ocupação: Supervisor
Grupo: Sobrevivente do Vôo 815

Biografia:
Viveu maior parte se sua vida em Tustin Califórnia. Sua mãe, Emily Locke, esquizofrênica, diz que ele é especial e que é parte de um plano, também disse que ele foi “concebido imaculadamente”, para instigar Locke a procurar seu pai.

O pai de Locke, Anthony Cooper, o reencontra muitos anos mais tarde. O ensina a caçar, fica seu amigo mas com o intuito que ele doasse um rim para ele. Após a operação, Anthony não quer mais ver seu filho. Locke ficou arrasado e enfurecido.

Participa de terapia em grupo para controlar sua raiva, onde conhece Hellen, tem um relacionamento e ela tenta ajudá-lo a esquecer seu pai.

Quando Anthony tem problemas com mafiosos, recorre novamente a John para ajudá-lo mesmo a contragosto de Hellen. John acreditando que poderá ter o amor do pai ou um sentimento próximo a esse faz. E acaba perdendo Helen.

Na Austrália, tenta participar de uma excursão de aventura de sobrevivência chamada Walkabout , mas foi vetado ao descobrirem que ele era paralítico e deram uma passagem de volta à Los Angeles.

A Ilha devolve o poder de andar a Locke. Ele é o responsável por caçar os javalis para o grupo. Em uma dessas saídas fica frente a frente com o “Lostzilla”. Isto abre mais a sua mente e a vontade de não deixar mais a ilha inclusive sabotando os planos dos outros sobreviventes.

Ele e Boone encontram a escotilha, quando procuravam por Claire. Sua fé na ilha acaba resultando na morte de Boone, ele inclusive considerou a morte do Boone como um sacrifício que a ilha exigiu. Shannon tenta matá-lo, mas seu tiro pegou de raspão na cabeça de Locke.

Fotos:


Fatos:
. Tinha uma irmã, Jeanie Locke, ela faleceu ao cair de um trepa-trepa e quebrou o pescoço.

. Ele também menciona ter um irmão, com quem brincava de Mouse Trap.

. Trabalhou também como Gerente assistente de uma loja de departamentos.

. Ele contrata um investigador, Frainey, para investigar sua mãe e encontrar seu pai.

. Locke trabalhava na sua própria empresa, "Welcome Home", como Inspetor de casas usadas para novos moradores, entre eles Noor Abed Jazeem.

. Locke, Helen e Francine fazem parte da mesma terapia de grupo.

. Anthony Cooper dá um golpe em Jimmy Bane. Precisa forjar sua morte e pede a ajuda de Lcoke para poder fujir com o dinehiro. Jimmy Bane vai a casa de Helen atrás de informações sobre Anthony e ameaça Helen e Locke.

. O funeral foi conduzido por Padre Chuck, apenas Locke e Helen estavam presentes.

. Locke ficou paraplégico no ano 2000.

. Locke conversa com uma atendente de tele-sexo, por 8 meses e a chama de Helen. Ele acredita que falava com a ex-namorada (isso a uma semana de embarcar para Austrália). Ele compra dois tickets para ele e esta Helen para irem juntos para Austrália.

. Tinha em sua cama um simulador nervo-eletrônico, PRO ElecDT.

. A frase “Don’t tell me what I can’t do” o segue após o evento que o deixou de cadeiras de roda.

. Trabalha como supervisor de uma fábrica de caixas em Tustin, Califónia. Um dos sócios é Hurley Reyes. Tem como gerente Randy, que o perseguia.

. No horário de almoço passava o tempo jogando Axis & Allies com GL12, um companheiro da empresa, ele ganha o apelido de Coronel.

. Nos primeiros dias na ilha fica de frente com o "Lostzilla", sistema de segurança da ilha e isto o faz crer que a ilha escolheu todos para estarem ali.

. Ele tinha um jogo completo de facas que havia despachado junto com ele no avião. Com esse material pode ir atrás dos Javalis para alimentar os sobreviventes.

. Locke ensina gamão para Walt, contando-lhe que um é o lado escuro e o outro é o lado do claro, claro e escuro são analogias para o bem e o mau.

. Com ajuda de um apito para cães ele encontra Vincent e o entrega para Michael apara que este o levasse até Walt, assim o pai ganharia alguns pontos com o garoto.

. Ajuda Charlie com seu problema com heroína e lhe dá de volta sua guitarra. Tempos mais tarde não acredita nele quando este diz não usar a heroína e o humilha em público.

. Após um acidente para tentar abrir a escotilha ele passa a não sentir nada abaixo da cintura, pelo menos por um tempo. Locke teve uma visão que ele considerou ser um sinal para abrir a escotilha. Locke e Boone adentraram na floresta e encontraram um corpo de um traficante vestido de padre, portando uma arma. Enquanto avançavam, as pernas de Locke falharam e ele conta a Boone que era paralítico. Chegam até um avião bimotor, o mesmo que John havia visto no seu sonho. Boone entra no avião e este cai de cima do penhasco. Após esse acidente, as pernas de Locke voltaram a funcionar e ele carregou Boone, fatalmente machucado, de volta para a caverna. Depois Locke retornou à escotilha e tentou falar com a ilha, foi quando a janela na escotilha se acendeu com uma luz branca.

. Locke apareceu no funeral de Boone e contou a verdade do que tinha acontecido (omitindo a escotilha). Sayid o interrogou sobre o acidente e confiscou a arma que ele havia encontrado com o traficante morto. Locke contou ao Sayid que foi ele quem o nocauteou enquanto tentava captar a origem da transmissão em francês.

. Locke, participa da ida até o “Black Rock”. No caminho de volta, o “Lostzilla” o agarrou e começou a puxá-lo para um buraco. Jack o segurou, mas ele pediu para que o médico o soltasse, mas Jack mandou Kate atirar parte da dinamite no buraco. Locke acredita que todos foram levados até a ilha por uma razão, e ser arrastado para aquele buraco era parte do teste que ilha estava fazendo com ele.

. Entra após Kate na escotilha. E retira seu tênis.

. Denis pergunta a ele se ele é "Ele", ele responde que sim, e este desconfia e o pergunta "O que um homem de neve disse para outro homem de neve?". Desmond tem a intensão de prender ele mas Locke convence que ele a prender Kate que é uma fugitiva e ele apenas um gerente numa empresa de caixas.

. Desmond o faz digitar os números no computador sob a mira da espingarda.

. Ensina Michael a atirar depois que ele voltou do outro lado da ilha.

. Durante o "blackout" na Estação Cisne ele fica preso na porta contra-fogo e vê, com a ajuda da luz negra, um mapa da ilha contendo todas as Estações e fatos relevantes, desenhados por Radzinsky e Kevin Inman.

. O falso Henry Gale, diz que ele faz parte dos bons. Após este ter tentado sufocar Ana Lúcia e ela foi salva por Locke.

. Para de acreditar nos números após as afirmações do falso Henry Gale e de descobrir com Eko a Estação Pérola.

. Eko assume a função de apertar os botões e Locke via a praia para refletir. Após a volta de Desmond ele resolvem tirar Eko da sua função para ver o que acontece se ninguem apertar o botão. Charlie e Eko tentam voltar a sala do computador mas são impedidos pelas portas corta-fogo. nos momentos finais Desmond descobre que foi ele quem causou o acidente do avião, no dia 22 de setembro de 2004 e que eles precisavam acionar os números mas Locke o impede jogando o monitor no chão. Um efeito eletromagnético começa acontecer assim que os números zeram e Locke se arrepende do que fez.

. Sabe que Walt é “especial”.

. Sabe que “Black Rock” é um navio.

. Sabe que o Lostzilla é um “sistema de segurança” e vem do subterrâneo.

. Locke tinha os dois álbuns do Draft Shaft.

. Tem o conhecimento que Rose sabe que ele era paraplégico minutos antes de entrar no avião e ficou curado.

Mr. Eko

Ficha:
Nome Completo: Eko Tunde
Natural de: Nigeria
Nascimento: -
Falecimento: -
Ocupação: Padre
Grupo: Sobrevivente do Vôo 815

Biografia:
Para salvar o irmão mais novo, Yemi Tunde, tira a arma que traficantes deram para o irmão matar um senhor de idade e ele atira no velho, com isso sendo levado pelos traficantes.

Com o tempo se torna um traficante temido, enquanto seu irmão se torna Padre, carregando o crucifixo que foi arrancado de Eko. Anos mais tarde vai até o irmão para lhe pedir um favor, que ele assine papeis o tornando padre para que ele e outro traficante levem heroína da Nigéria para outro país, dentro de estátuas da Virgem Maria (300) que custavam $300 narnias cada, e que serviam para conseguir dinheiro para poder comprar vacinas contra pólio para a cidade.

No aeroporto Yemi tenta impedir Eko de ir, mas o exército chega e troca tiros, com Yemi sendo gravemente ferido, ele é posto dentro do avião (de número 5Z-GWN6) por Eko, mas o outro traficante expulsa Eko, que fica na pista.

De criação católica, assume a identidade de padre que o irmão lhe deu. Acaba indo ser padre de uma cidade na Austrália. Consegue papéis para poder ir para LA com Caldwell. Mas a possibilidade de um milagre de Charlotte Malkin faz com que o Monsenhor o escolha para investigar o ocorrido. Para ajudar o pai, Richard Malkin, ele concorda que não era um milagre. Mas já no aeroporto para pegar o vôo, conversa com Charlotte Malkin e ela lhe conta que conversou com Yemi, o que o transtorna, mesmo assim ele embarca no vôo 815.

Após o acidente retira os corpos do mar para enterrá-los. Mata dois “Outros” que tentavam “raptá-lo”, na primeira noite. Se cala por cerca de 40 dias.

Encontra o corpo do irmão no avião na ilha carregado de estátuas da Virgem Maria. Começa a construir uma Igreja com Charlie. Tempo depois tem sonhos com Ana Lúcia e seu Irmão, que o mandam ajudar John a achar a Marca com Interrogação “?”. Junto com Locke encontra a Estação Pérola, logo abaixo de onde estava o avião.

John Locke o tranca fora do centro de comando da Estação Cisne para que ele não aperte o botão. Ele luta o quanto pode para tentar entrar.

Fotos:

Fatos:
. Entrevista o legista Ian McVay, sobre os acontecimentos da ressucitação de Charlotte Malkin.

. Charlotte Malkin sobrevive a um afogamento. Encontra Eko no aeroporto para dizer que ela tem uma mensagem do Irmão de Eko.

. Joyce Malkin, mãe de Charlotte Malkin, acreditava que a filha ter sobrevivido era sim um milagre.

. Richard Malkin, pai de Charlotte Malkin, insiste com Eko que a filha não foi parte de um milagre, e que ele era um falso vidente, que ele enganava seus clientes para sustentar a família.

. Enquanto Eko discute com Charlotte Malkin, Libby interrompe e pergunta se esta tudo bem para moça.

. No primeiro dia os "Outros"raptaram sós os mais fortes e atléticos. Mas Eko mata dois deles e se cala por 40 dias.

. Ele captura, Michael, Jin e Sawyer, após estes naufragarem na Ilha.

. Ele e Jin testemunham na Floresta os "Outros" entre eles pelo menos duas crianças uma delas carregando um urso de pelúcia.

. Eko era um traficante frio, matava sem arrependimento, seu objetivo era mandar toda a droga para fora da Nígéria, tentando minimizar a sua influência nas pessoas da Nígéria.

. Eko batiza Claire e Aaron na Ilha.

. Eko fica frente a frente com fumaça negra, nela ele pode ver imagens da sua vida antes da Ilha. Ele fica imóvel e logo após ela parte de volta para a floresta. Charlie de cima de uma árvore vê tudo.

. Ele escreve passagens e frases bíblicas em seu cajado.

. Abandona a construção da Igreja para apertar os botões.

. Os dois "rabichos"que tinha na barba representavam os dois que ele matou. Confessa ao falso Henry Gale, e corta a barba, assim se liberando de seus pecados.

. Ao queimar o avião onde estava o corpo de seu irmão ele reza o Pai Nosso, junto com Charlie. E recoloca a sua cruz no peito que estava com seu irão desde o dia que teve que se juntar aos traficantes nigerianos.

. Para a construção da Igreja ele marca as melhores árvores com um X, assim saberá quais utilizar aos desmatar o terreno ao lado do cemitério.

. Caldwell deu a Eko um passaporte australiano falso.

. Após encontrar a Estação Pérola ele começa a se tornar um fervoroso defensor do botão, enquanto Locke passa a acreditar cada vez menos.

. Utiliza a dinamite do Black Rock para tentar entrar no centro de comando da Estação Cisne, e é ferido pela explosão.

Rose

Ficha:
Nome Completo: -
Natural de: Bronx, New York, EUA
Nascimento: -
Falecimento: -
Ocupação: -
Grupo: Sobrevivente do Vôo 815

Biografia:
Mulher de Bernard. Conhece ele quando seu carro atola na neve, a partir desta data começam um relacionamento até o dia que Bernard propõe casamento. Ela revela que tem uma doença terminal, ele não se importa e insiste em casar com ela. Resignada com sua situação ela resolve aproveitar o pouco tempo de vida.

Bernard a leva em lua-de-mel para Austrália, sem contar que está indo em busca de um curandeiro Isaac of Uluru. Ela não gosta que Bernard não se conforme com sua situação e não queira aproveitar o tempo restante sendo feliz. Isaac não cura Rose, mas ela pede que ele diga ao marido que conseguiu.

Após o acidente eles se separam, Bernard estava na calda do avião, enquanto Rose permaneceu sentada no centro do avião.

Mesmo sem ter notícias ela sabia que seu marido estava vivo e que era uma questão de tempo para reencontrá-lo. Na ilha ela sente que não está mais doente e só espera pelo reencontro com seu marido para ficar feliz.

Sua sabedoria e calma conforta os mais jovens.

Fotos:


Fatos:
. Estava sentada na poltrona 23D.

. Sabe que Locke antes do acidente era paraplégico. Eles se encontraram no aeroporto de Sydney, Locke pegou um frasco de remédio que Rose deixou cair.

. O som do Lostizila soa muita familiar para ela na primeira noite.

. Após Bernard tentar que os sobreviventes fizessem algo para ser resgatados, Rose conta a ele que ela se sente curada na Ilha e que Isaac of Uluru não a curou. Ele percebe que o melhor para eles é ficar na Ilha.

“Kate” Austen

Ficha:
Nome Completo: Katherine Austen
Natural de: Iowa, Estados Unidos
Nascimento: entre 22 de Maio e 21 de Junho
Falecimento: -
Ocupação: Fugitiva
Grupo: Sobrevivente do Vôo 815

Biografia:
A.K.A. “Annie”, “Maggie Ryan” e “Joan Hart”, uma fugitiva. Ela diz ser canadense, mas ela cresceu em Iowa. Mata Wayne Jansen ao descobrir que ele era seu pai e não seu padastro, já que seu “pai”, Sam Austen, estava servindo ao exército na época que sua mãe. Explode a casa de sua mãe com Wayne dentro, aos 24 anos, faz uma apólice milionária para sua mãe. Aí começa sua fuga.

Todos os homens que se envolvem com ela acabam sofrendo. Sua mãe fica ressentida com o fato. Tempos depois ao voltar para visitar sua mãe doente, Diane Jansen, a enferma alerta os policiais. Kate tenta fugir no carro de um namorado de infância, Tom Brandon, ele tenta fazer com que se entregue, mas acaba sendo baleado e morto pela polícia.

Kate foi capturada pelo Marshall Edward Mars na Austrália, foi entregue por Ray Mullin por uma recompensa de U$23.000 e estava sendo levada para LA, para ser julgada, no avião que viria a cair. Foi casada. Jack e Hurley encontraram as fotos da prisão de Kate nas coisas do Mars. Com medo de ser capturada quando a balsa fosse resgatada, Kate fez com que a Sun tentasse envenenar o Jin, para que ele não pudesse ir à expedição e tivesse que ceder o lugar para a Kate, que usaria uma identidade falsa para escapar. Sawyer, temendo seu lugar na balsa, uma vez que o Michael, convencido pela Kate, havia dito que ele não mais iria à jangada, roubou a mochila de Kate e expôs a todos os segredos da Kate: que ela era uma fugitiva da polícia e que havia roubado o passaporte de Joan Hart.

Fotos:


Fatos:
. Kate e Jason assaltaram um banco juntos, próximo de Ruidosa, no Novo México. Ela estava atrás de um avião que era de seu amor de infância Tom Brennan.

. Kate recebeu uma carta sobre o nome de Joan Hart durante sua fuga. A carta continha U$20 e notícias de sua mãe. A carta foi entregue por Sanjay, um dos atendentes do Hotel onde estava.

. Enquanto Kate vai pedir ajuda a seu pai, Sayid aparece na tv.

. Kate ficou 3 meses na fazenda de Ray Mullin.

. Estava sentada na cadeira 27H

. Sabe que “Black Rock” é um navio.

. E sobre as 3 Escotilhas.

. Sabe que os Outros usam disfarces e barba postiça.

. Sabe que Sawyer matou alguém. Sabe que o Lostzilla é um “sistema de segurança” e vem do subterrâneo. Kate é vegetariana.

Walt

Ficha:
Nome Completo: Walter Lloyd-Porter
Natural de: New York, NY, Estados Unidos
Nascimento: 24 de agosto 1994
Falecimento: -
Ocupação: estudante
Grupo: Sobrevivente do Vôo 815

Biografia:
Filho de Michael Dawson, vivia com sua mãe, Susan Lloyd-Porter, na Austrália, algumas semanas antes. Tem com Vincent, o cão, uma ligação especial. Enquanto morava na Austrália, Walt começou a exibir poderes estranhos, como quando, ao estudar um livro sobre pássaros, uma ave se chocou contra o vidro da varanda da casa. Foi nessa época que Susan adoeceu, para morrer apenas uma semana depois. Brian, seu novo marido, não se sentia confortável com os poderes de Walt e foi até Nova York para fazer com que Michael ficasse com o garoto.

Na ilha tem uma ligação com Locke desde os primeiros dias para insatisfação de seu pai. Inicialmente não gosta da idéia de deixar a ilha, e queima a jangada construída por seu pai. Dias antes de deixar a ilha Walt, ao tocar em Locke, tem uma espécie de visão e disse para que ele que não “abrisse aquilo”, no momento desconhecia sobre a escotilha. Walt é seqüestrado pelos “Outros” (Tom, dois homens e uma mulher). Durante seu tempo seqüestrado ele aparece todo molhado para Shannon por 3 vezes, uma delas junto com Sayid, nas duas primeiras oportunidades ele fala ao contrário, mas ela não compreende.

Ele é mantido preso pelos "Outros", onde é submetido a testes para conhecimento dos seus poderes. É trocado pela liberdade do falso Hennry Gale e quatro sobreviventes (Kate, Jack, Sawyer e Hurley). Embarca com o pai no mesmo barco que foi seqüestrado para sair da ilha.

Fotos:

Fatos:
. Walt é neto de Walter Dawson. Michael que seu filho tivesse o nome de seu pai.

. Dagne era sua babá na Austrália.

. Walt fala para Michael que se ele é realmente seu amigo ele iria encontrar Vincent. Michael diz que irá assim que a chuva passar. Walt olha apra o alto e a chuva para. Tempo depois Locke acha o cachorro mas avisa Michael, para que este leve os créditos com o garoto.

. Brian dizia para Walt que ele era o garoto mais sortudo do mundo.

. Em casa na Austrália, Walt lia um livro de pássaros, e queria a atenção de sua mãe que confessava a Brian que não se sentia bem. O menino queria que ela olhasse a imagem de um pássaro raro, Australian Bronze Cuckoo. Até que o som de um pássaro batendo no vidro da porta, Brian vai verificar e é o pássaro do livro morto.

. Walt confessa a seu pai que foi ele quem queimou a balsa, por não querer deixar a ilha. Miachel entende e diz que se ele não quiser eles ficarão na ilha, Walt responde dizendo que eles "tem" que deixar a ilha.

. Em seus primeiros dias na Ilha, Walt se distrai com uma revista em quadrinhos do Flash e do Lanterna Verde "Green Lantern and Flash, Faster Friends Part One", escrita em espanhol. Uma das páginas mostra um feroz urso polar. Tempo depois ele é atacado por um urso polar na mata e é salvo por seu pai.

. Após o rapto, Walt encontra seu pai dentro de uma cabana dos "Outros" ele tenta dizer a seu pai que eles não são quem dizem que são.

Michael Dawson

Ficha:
Nome Completo:Michael Dawson
Natural de: New York, NY, Estados Unidos
Nascimento: -
Falecimento: -
Ocupação: Construtor/ Artista Amador
Grupo: Sobrevivente do Vôo 815

Biografia:
A namorada de Michael, Susan Lloyd, o deixou para poder crescer na sua carreira de Direito Internacional, levando consigo o filho deles, Walt Lloyd, na época um bebê. Logo após sofre um acidente, é atropelado. Ela não quis que Michael visse o garoto e escondia as cartas que ele enviava para o filho.

Ela inicia um relacionamento com Brian Porter, vivem em vários países até irem parar em Sydney. Após a morte Susan Brian procura Michael para que ele vá buscar Walt. Michael não estava preparado para a responsabilidade repentina e complicações de cuidar do garoto.

Na ilha, Michael sem esperanças de um resgate e com medo que algo acontecesse com seu filho começou a construir uma balsa, insistindo para que Walt o ajudasse. Mas Walt não quer ir e queima a balsa. Quando a segunda jangada estava quase pronta, com a ajuda de Jin, Michael adoece ao beber água envenenada que deveria ser tomada por Jin. Walt confessa que foi ele quem queimou a jangada por não querer sair da ilha. Michael diz que não precisam ir embora, se o garoto queria tanto ficar, mas Walt enfatiza que precisavam sair de lá.

Na balsa Walt acaba sendo seqüestrado pelos "Outros" e a balsa é destruída, ele consegue sobreviver com a ajuda de Sawyer. Desesperado faz de tudo para tentar reaver seu filho. Por duas vezes entra pela mata atrás do garoto. Na segunda, logo após se comunicar com Walt através do computador da Estação Cisne, é capturado pelos "Outros" e re-encontra Walt, mas para ficar com o filho precisa libertar o falso Henry Gale e levar até eles quatro sobreviventes (Sawyer, Kate, Hurley e Jack). Para conseguir isso acaba matando Ana Lúcia e Libby. Atira em seu próprio para que acreditem em sua história. Sayid levanta suspeitas sobre Mcihael e avisa a Jack. Após entregar os sobreviventes pode enfim partir com seu filho da Ilha.

Fotos:


Fatos:
. Quando Walt era bebê, Michael deu a ele um urso polar de pelúcia.

. Enquanto trabalhava em construção, por 8 anos, conheceu Andy.

. Antes de embarcar de volta apra os Estados Unidos ele ligou para sua mão pedindo que ela cuidasse de Walt pois ele não se sentia capaz, Walt ouviu.

. Conversa de Michael com Walt no computador da Escotilha Cisne:
Computador: Pai?
Michael: Você está bem?
Computador: Sim.
Computador: Está sozinho?
Michael: Sim.
Computador: Não posso falar por muito tempo. Eles estão voltando logo...
Michael: Onde você está?
Computador: Você precisa vir rápido

. Em outra conversa no computador:
Michael: Você está bem?
Computador: Sim. Sem tempo. Vem logo?
Michael: Estou pronto. Indo AGORA. Você disse norte onde?
Computador: Quando eles me levaram, havia umas pedras imensas com um grande BURACO no meio, perto da praia. Você vai saber quando vir.
Michael: Vai ficar tudo bem. Estou indo, Walt.

. Enquanto preso pelos "Outros" ele é interrogado por Bra, "Walt já apareceu em algum lugar em que não deveria estar? Você disse que ele estava a meio mundo de distância, mas...- você o viu?" a pergunta perturba Michael.

. O falso Henry Gale dá um barco e manda Michael seguir a bússola em 325°, que assim ele seria resgatado. E diz que eles , os "Outros" são os mocinhos.

Bernard

Ficha:
Nome Completo: -
Natural de: Estados Unidos
Nascimento: Bronx, New York,
Falecimento: -
Ocupação: Dentista
Grupo: Sobrevivente do Vôo 815

Biografia:
Marido de Rose, vive 58 anos como solteiro até encontrar Rose. Sabe que ela tinha uma doença terminal ao se casar com ela, mas não se conformava.

A levou na lua-de-mel para o interior da Austrália na busca de um curandeiro que a ajuda-se, a contra-gosto Rose se consulta com o curandeiro, Isaac. Ao final da consulta é comunicado que sua esposa está curada.

No avião, que os trazia de volta para os EUA, Bernard levanta para ir ao banheiro na cauda do avião momentos antes do avião se partir. Sobrevive do lado Norte da Ilha sob os cuidados de Ana Lúcia e Mr Eko.

Quando reencontra a mulher, não se conforma com o acomodamento do restante dos sobreviventes de não fazerem nada para serem resgatados, até que Rose lhe conta a verdade sobre o seu estado de saúde e ele procura melhorar seu espírito.

Fotos:

Fatos:
. No dia 41 Bernard conseguiu fazer contato via rádio com Boone que acreditava ser uma possível equipe de resgate. Mas Ana Lúcia acreditou ser uma armadilha dos "Outros".

Libby

Ficha:
Nome Completo: Elizabeth
Natural de: Estados Unidos
Nascimento: -
Falecimento: -
Ocupação: Psicóloga
Grupo: Sobrevivente do Vôo 815

Biografia:
Viúva, foi casada com David.

Conhece Desmond Hume em uma cafeteria de Los Angeles (mais ou menos no começo do ano de 2001) e oferece a Desmond o barco de seu marido para que ele participe da corrida de volta ao Mundo. Diz ser Psicóloga.

Após o acidente ajuda várias pessoas e acaba enterrando muitas delas. Faz parte dos cinco únicos sobreviventes que conseguem chegar ao outro campo de sobreviventes.

Lá ajuda Claire Littleton a lembrar o que aconteceu com ela enquanto esteve nas mãos de Ethan. E ajuda Hurley Reyes a tentar se livrar do seu distúrbio alimentar, e acabam tendo um relacionamento.

É morta com dois tiros por Michael.

Fotos:










Fatos:
. Paga a conta de U$4 de Desmond Hume na cafeteria já que ele não tinha dinheiro americano, havia gasto o restante no táxi.

. Libby estava na mesma época internada na Clínica Santa Rosa com Hurley Reys e Leonard Simms.

. Ela já esquiou em Stowe em Vermont, Caiu e quebrou sua perna.

. Ela tinha conhecimento de medicamentos.

. No aeroporto, na Austrália, Libby interrompe a discussão de Eko e Charlotte, perguntando se ela está bem.

. Ela tenta ajudar Donald a suportar a dor após o acidente. Ela sabia que ele seria o quarto a morrer. Ela mesma o enterra tempo depois.

. Ela percebe que no décimo segundo dia os "Outros" levam Jenn, Eli, Nancy, Emma e Zack.

. Logo após libertar Michael, Sawyer e Jin, Libby conta a Michael que 23 deles sobreviveram a queda do avião.

. Para aliviar sua dor Jack ministra uma dose de heroína nela.

. Hurley se lembrava dela mas não sabia de onde.

Desmond

Ficha:
Nome Completo: Desmond David Hume
Natural de: Southway Garrison 42 Berechurch Road, Halstead, Essex
Nascimento: -
Falecimento: -
Ocupação: Militar
Grupo: Acidentados

Biografia:
Era Soldado do Regimento Real Escocês das Forças Armadas da Rainha. Foi expulso por não seguir ordens.

Em seus pertences devolvidos quando deixou a prisão estavam : chaves, um relógio de bolso, uma foto com Pamela Widmore, e o livro "Our Mutual Friend" de Charles Dickens.

O livro "Our Mutual Friend", de Charles Dickens, era o único do autor que ainda não havia lido e o estava guardando, seria aúltima coisa que leria antes de morrer.

O pai de sua namorada, Pamela, Charles Widmore. Bloqueou todas as cartas que ele enviou a Pamela enquanto esteve preso e o esperou na saida da prisão para ter certeza que ele não a fosse procurar.

Para conseguir seu orgulho de volta ele tenta entrar em uma corrida de volta ao Mundo patrocinada pelo próprio Widrom.

Conhece Libby quando chega aos Estados Unidos e gasta todo o seu dinheiro americano no taxi e ela se oferece a pagar os 4 dólare do café a ele. Ele pergunta se ela não teria msi 42.000, ela retruca, depende do motivo pelo qual precisa. Ele conta a ela sobre a International Open Ocean Race Association. Diz que precisa de 8 meses para entrar em forma. Que nõ importa o prêmio mas sim de quem ele irá receber o prêmio, de Charles Widmore, por ele não permitir que ele ficasse com Pamela. E diz que os 42.000 dólares são para comprar um barco. Ela diz que ela tinha um barco. Seu marido adoeceu ao navegar no Mediterrâneo e faleceu um mês antes dels terem se encontrado. O marido dela tinha o mesmo nome de Desmond, David.

Em uma noite antes de treina reencontra Penélope. ela pergunta se ele já leu seu precioso livro, ele diz que não. E a pede que espere por ele.

Na mesma noite Desmond conversa com Jack, após este se contundir tentando acompanhar seu ritmo. Quase foi médico. Pergunta a Jack "Você então não acredita em milagres?", e se despede com a frase "te vejo em uma outra vida, certo?".

Durante a competição em 2001, é pego por uma tempestade, Desmond desmaia e cai no mar, é encontrado por Kelvim Inman que o sal va e trata seus ferimentos. E o leva para a Estação Cisne.

Encontrado por Kelvin saindo da floresta, é levado até a Estação Cisne.

Ele tinha a função de digitar os números toda vez que o alarme soasse, antes de cada 108 minutos.

No dia 22 de setembro de 2004, Desmond seguiu Kelvin na saída da Estação. Até que encontrou seu barco. Ele e Kelvin brigam e acidentalmente Kelvin bate com a cabeça e morre.

. Tenta voltar correndo para a Escotilha para poder digitar os números. Mas chega tarde, a contagem chega ao fim e um distúrbio eletromagnético de grandes proporções acontece, o computador apenas mostra uma falha de sistema, até que consegue digitar os números e o contador retorna a 108.

. Esse evento causou a saída de curso e possível queda do vôo 815.

Fotos:







Fatos:
. O bilhete de Pamela que estava dentro do livro dizia:
"Querido Des, estou te escrevendo essa carta para você enquanto parte para a prisão, E a escondi no único lugar que você recorreria em um momento de desespero. Sei que você vai com o peso do que aconteceu em seus ombros, E sei que a única pessoa que pode se livrar desse peso é você. Por favor, não desista, Des, porque tudo que precisamos para sobrevivermos, é de uma pessoa que realmente ame a gente. E você a tem. Vou esperar por você. Sempre. Te amo. Pen."

. Permaneceu, por 3 anos, fazendo essa função junto com Kelvin, que lhe ensinou vários truques da Estação, e contou algumas histórias acontecidas ali.

. Desesperado e solitário, pega seu livro para lê-lo antes de suicidar-se. E dentro encontra um bilhete de Pamela que o faz ter dúvidas sobre o que fazer. Pede uma ajuda dos céus. Quando houve batidas vindas da escotilha e toma isso como um sinal que lhe salva a vida. Era Locke, pedindo por um sinal também.

. Foi encontrado pelos Sobreviventes, 3 anos após o seu acidente e 44 dias após a queda do avião.

. Ao acreditar que não poderia consertar o computador foge na mata, deixando os sobreviventes na Estação. E vai para seu veleiro que Kelvin estava finalizando o conserto secretamente.

. Veleja por duas semanas, mas acaba tendo que retornar por não conseguir “fugir” das correntes que trazem para a ilha. Junto com Locke tentam ver o que aconteceria se não apertassem o botão. Mas com as novas informações sobre a Estação Pérola ele vê que está errado e que tem que apertar o botão, mas Locke não permite e quebra o monitor do computador.

. Desmond pega a chave que Kelvin carregava no pescoço que mantinha dentro de seu livro e corre para os dutos da Estação na tentativa de acabar com o distúrbio eletromagnético.

Cindy

Ficha:
Nome Completo: -
Natural de: -
Nascimento: -
Falecimento: -
Ocupação: Aeromoça
Grupo: Sobrevivente do Vôo 815

Biografia:
Aeromoça da Oceanic estava trabalhando na tripulação do Vôo 815 da Austrália para Los Angeles.

É uma das sobreviventes da cauda do avião.

Após a queda do avião toma conta das crianças logo no primeiro dia.

Diz ter ser boa fisionomista mas não se lembra de Nathan no avião.

Ela sabia que o avião tinha saído do seu curso por 2 horas.

Raptada pelos “Outros” no 48° dia quando estavam prestes a encontrar com os sobreviventes do meio do avião.

Fotos:


Fatos:
. Durante o vôo dá a Jack algumas garrafas de vodka extra durante o vôo (que ele usará depois para desinfetar as mão de Kate e sua ferida para que ela o “costure”);

Ana Lúcia

Ficha:
Nome Completo: Ana-Lucia Cortez
Natural de: Bronx, New York, EUA
Nascimento: -
Falecimento: 23 de novembro de 2004
Ocupação: Policial/Segurança
Grupo: Sobrevivente do Vôo 815

Biografia:
Policial de LA, filha da Comandante. Ao receber um chamado leva 4 tiros de um marginal chamado Jason McCormick, e grávida, perde seu bebê que teria com Danny. Volta depois para a patrulha no carro 8 ADAM 16, com Big Mike.

É chamada para reconhecer Jason (que confessou), mas diz não ter o reconhecido, para fúria de sua mãe, Capitã Cortez. Dias depois vai atrás dele e o mata com 6 tiros. Em uma discussão com sua mãe, após esta descobrir o fato, entrega seu distintivo.

Vai trabalhar com segurança no aeroporto, onde conhece Christian que a chama para ir com ele para Austrália. Depois de uns dias, ao dirigir para ele até a casa de uma mulher australiana, interrompe a discussão dos dois e após o fato abandona Christian Shephard e pede a mãe para poder voltar.

Após o acidente ela assume a liderança dos sobreviventes da cauda. Mata dois “Outros”. Ela também acaba matando acidentalmente Shannon, quando seu grupo mais Michael, Jin e Sawyer tentavam ir para o acampamento dos sobreviventes do meio do avião.

É atacada pelo falso Henry Galé e salva por Locke. Ela quer vingança e pega a arma de Sawyer, mas não tem coragem de matá-lo, ela dá a arma para Michael pois ele diz que quer vingar o rapto do filho, mas ele se vira contra ela e atira a queima roupa no peito a matando.

Fotos:


Fatos:
. Após se recuperara ela é avaliada psicologicamente, por 4 meses, pelo Dr. Matthew Reed.

. Seu distintivo tinha o número 68631.

. Christian Shephard lhe dá o codinome de Sarah, enquanto ele prefere ser chamado de Tom.

. No aeroporto a caminho de LA ela flerta com Jack Shephard, em um bar.

. Estava sentada na poltrona 42-F, na cauda do avião.

. A cauda do avião caiu no mar do lado norte da Ilha.

. Ela se torna lider do grupo logo após a primeira noite quando são atacados e Eko mata dois "Outros".

. Por sentir que Nathan poderia ser um dos "Outros" ela o aprisiona até que ele confesse. Mas Goodwin, ao sentir que ela logo desistiria e começaria a suspeitar dele, mata Nathan.

. Mata dois “Outros”, uma mulher na segunda semana a noite e com ela acha uma lista com o nome de 9 dos sobreviventes e um canivete com cerca de 20 anos do exército americano. E Goodwin. Ele lhe diz que Nathan não era uma boa pessoa.

. Ela, os outros sobreviventes e Goodwin encontram a Estação Flecha abandonado, com uma caixa com cobertores, um olho de vidro, uma bíblia com microfilme dentro e um rádio transmissor.

. Utiliza o mesmo buraco de Nathan para aprisionar Michael, Jin e Sawyer, quando esses naufragam deste lado da ilha.

. Jack tem a idéia de treinar os sobreviventes para enfrentar os “Outros” e pede a Ana que os treine.

. Ana Lúcia convence o falso Henry Gale a desenhar um mapa onde está seu balão, para comprovar sua história. Charlie, Ana-Lucia e Sayid encontram o balão e o corpo de Henry Gale.

. É atacada pelo falso Henry Gale. Ele diz que ela tinha matado duas boas pessoas, que Goodwin achava que ela era uma boa pessoa, ela diz que ele iria matar, mas Henry interrompe e pergunta "Iria mesmo?". Ela é salva por John Locke.

. Por se sentir humilhada ela pede uma arma a Sawyer ele se recusa, ela flerta com ele, e eles fazem sexo, ela aproveita essa distração e rouba sua arma.

Boone

Ficha:
Nome Completo: Boone Carlyle
Natural de: Malibu, Califórnia, EUA
Nascimento: 1982
Falecimento: -
Ocupação: Chefe de Operações de loja de aluguel de roupas
Grupo: Sobrevivente do Vôo 815

Biografia:
Filho de Sabrina Carlyle. Quando tinha seis anos, enquanto brincava no interfone do seu quarto - que ficava no segundo andar da casa, forçando Teresa, sua babá, a subir e descer as escadas para atendê-lo - causou o acidente de Teresa, que tropeçou nas escadas e quebrou o pescoço.

Meio-irmão de Shannon Rutherford, tinha uma paixão por ela. Sempre ia socorrê-la quando precisava, principalmente após a morte do pai de Shannon, Adam Rutherford, e ela acaba ficando sem dinheiro.

Pouco antes da viagem, Shannon o seduziu e fazem sexo. Boone continuou a cuidar de Shannon mesmo depois da queda, ainda que destratado pela meia-irmã.

Enquanto procurava por Claire, com Locke, Boone encontrou uma estrutura metálica enterrada na floresta, como uma escotilha. Depois do retorno dela, Boone se candidatou a guardar o acampamento da praia, mas caiu no sono e um dos sobreviventes foi morto por Ethan Rom.

Boone e Locke descobrem um avião bimotor em um penhasco. Dentro do bimotor, encontra imagens da Virgem Maria recheadas com heroína, e um para do continente africano. Boon consegue estabelecer contato com o rádio do avião, a resposta a sua foi “Nós somos os sobreviventes do vôo 815 da Oceanic” (Bernard do outro lado na Ilha). O avião balança e cai do penhasco.

Jack tenta salvá-lo, mas não consegue. Antes de morrer conta a Jack sobre a escotilha e do avião.

Foto:


Fatos:
. Os pais de Shannon e Boone se casaram quando eles tinham 8 e 10 anos.

. Ele tinha treinamento de Salva-vidas, apesar de não saber corretamente primeiros socorros nem nadar bem.

. Boone trabalha como Chefe de Operações de loja de aluguel de roupas, uma subsidiária da empresa de casamento de sua mãe.

. Jack salva Boone de morrer afogado enquanto este tentava salvar Joanna. Ele não fica grato.

. Sawyer leu um livro que estava na bagagem de Boone, "Watership Down", com isso deduziu que Sawyer tinha as bombinhas extras de Shannon.

. Sabe que Shannon já foi casada. Boone conta a polícia australiana que ela já havia se casado e que não era mais, que o seu sobrenome vinha de seu pai.

. Estava no acento 9E.

. Na ilha ele reclama por ela ser inútil e não contribuir para nada. Isto a afeta. Ela tem complexo de inferioridade.

Shannon

Ficha:
Nome Completo: Shannon Rutherford
Natural de: Malibu, Califórnia
Nascimento: 1984
Falecimento: -
Ocupação: Instrutora de Ballet
Grupo: Sobrevivente do Vôo 815

Biografia:
Meia-irmã de Boone Carlyle. Depois da morte de seu pai, Adam Rutherford, em um acidente de carro, onde Sarah Shephard, a mulher de Jack Shephard, também se acidenta).

Sua madrasta, Sabrina Carlyle (mãe de Boone), não lhe dá mais dinheiro, e ela passa por dificuldades, mas Boone sempre vai atrás dela para ajudá-la.

Voltava com Boone para LA depois de ter sido deixada pelo namorado, Bryan, que aplicara um golpe em Boone.

Na ilha torna-se útil ao tentar traduzir a mensagem em francês captada no transmissor no segundo dia e os documentos de Rosseau mas acabaram descobrindo que nada mais era que a letra de música "La Mer".

Shannon se tornou íntima de Sayid Jarrah. Antes da partida na jangada, Walt deixa Vincent com ela para ajudá-la na transição após a morte de Boone.

Walt aparece para ela no meio da mata chovendo e falando invertido diz a ela para “o botão é bom aperte”. E novamente aparece dentro da Barraca de Sayid, todo molhado dizendo “Eles estão perto”.

Desesperada entra na mata na busca de Walt, acompanhada de Vincent e Sayid. Ela pede que Sayid acredite nela, ela precisa que alguem acredite nela por se sentir só, Sayid afirma que acredita e a ama. Em seguida eles ouvem sussuros na mata e ambos podem ver Walt pedindo para que façam silêncio, e adentra na mata. Shannon vai correndo atrás dele e Sayid por um instante fica paralisado. Ao partir atrás de Shannon ele ouve um tiro e a encontra morta.

Fotos:


Fatos:
. Os pais de Shannon e Boone se casaram quando eles tinham 8 e 10 anos.

. Shannon já foi casada. Boone conta a polícia australiana que ela já havia se casado e que não era mais, que o seu sobrenome vinha de seu pai.

. Boone costumava lhe ajudar com dinheiro quando ela precisava.

. Na sua última noite em sidney Shannon e Boone fazem sexo.

. Estava no acento 9F.

. Na ilha ele reclama por ela ser inútil e não contribuir para nada. Isto a afeta. Ela tem complexo de inferioridade.

. Ela viveu um tempo em San Trope, França com um homem. Ele tinha um filho que costumava ouvir a úsica "Le Mer".

. Quando Boone morreu Shannon estava em uma outra praia a 3 milhas do acampamento, numa noite romântica com Sayid.

. Ela pede que Sayid faça algo a Locke por vingança, por ele ter matado seu irmão. Ela rouba uma das armas da mala e vai atrás de Locke. Ela tinha conhecimentos de armas, examina a arma para ver se tem balas. Ao encontrar Locke ela atira mas Sayid evita que ela acerte Locke.

. Mensagem captada no rádio dizia em francês:
"Ele está lá fora, ele está lá fora, e o Brandon pegou as chaves. Por favor nos ajude. Eles estão mortos. Eles estão todos mortos.
Eles estão todos mortos, nos ajude...
Ele está lá fora, por favor nos ajude. POR FAVOR nos ajude.
Se alguém poder ouvir, Eu pedi a ele para ir ao Black Rock.
Por Favor nos ajude, eles estão todos mortos, eles estão mortos.
Ele matou a todos, ele matou eles todos.
Eu pedi a ele para ir ao Black Rock."

Shannon traduziu como "Por favor nos ajude. Por favor venha me pegar. Eu estou sozinha agora. Por favor alguém venha. Os outros estão mortos. Aquilo matou a todos, aquilo matou todos eles." Pelo tempo da transmissão Sayid calculou que a mensagem estava sendo enviada a 16 anos e 5 meses.

. Walt tenta passar mensagens a Shannon por duas vezes mas ele fala invertido. Na primeira fala "Don't press the button. The button's bad. (Não aperte o botão. O botão é mau)" Na segunda vez ele entra na barraca feita para ela por Sayid e diz "They are coming. (Eles estão vindo)".

Danielle Rousseau

Ficha:
Nome Completo: Danielle Rousseau
Natural de: França
Nascimento:
Falecimento: -
Ocupação: Cientista
Grupo: Acidentados

Biografia:
Casada com Robert Rousseau e mãe de Alexander Rousseau.

Fazia parte de um time de cientistas, que em 2001, 3 dias depois de sair do Tahiti, se dirigiu à ilha após captar uma transmissão que repetia os números “4, 8, 15, 16, 23, 42”. Enfrentou uma tempestade e colidiu contra as rochas.

Na época, grávida de sete meses. Uma semana depois do nascimento de sua filha, que foi nomeada como Alexandra, uma fumaça negra, cinco quilômetros floresta adentro, apareceu. No dia seguinte, sua filha havia desaparecido.

Por dois meses sobreviveram em um abrigo cavado no solo, mas ao voltar de “Black Rock” os “carregadores” ficaram doentes. Rousseau se viu obrigada a matar Robert.

Alterou a mensagem dos números para um pedido de socorro que foi ouvido por Sayid nos primeiros dias na ilha. A partir daí colocou armadilhas pela ilha e mapeou a ilha enquanto procurava por sua filha. No seu acampamento há medicamentos e baterias.

Rousseau foi até o acampamento na praia para dizer que os “Outros” estavam chegando e, pouco depois, um pilar de fumaça negra apareceu ao longe. Jack a levou até a escotilha, mas ela não pareceu saber sobre a estrutura metálica. Ela liderou a expedição para o “Black Rock” e, ao chegarem, deixou-os por conta própria e retornou rapidamente.

No acampamento dos sobreviventes, Rousseau atordoou Claire e seqüestrou seu bebê, acreditando que os “Outros” estavam vindo atrás do garoto e que, se levasse o bebê até eles, ela teria a Alex de volta. Seguindo para a fonte da fumaça negra, Rousseau preparou armadilhas para atrasar quem a seguisse (Charlie e Sayid) mas, chegando na praia onde a fumaça começava, não encontrou ninguém e, confusa, entregou o bebê para Charlie e Sayid, que a deixaram ali, chorosa e frustrada.

Depois de um tempo volta ao acampamento e junto com Kate ajudam Claire a lembrar do tempo que foi seqüestrada, e acabam a achando a escotilha hospitalar. Mas esta está abandonada. Ao menos ela agora e tem a certeza que Alex está viva e ajudou Claire a fugir.

Aprisiona o falso Henry Gale e o entrega para Sayid, lhe avisando que ele vai mentir por muito tempo até começar a dizer a verdade.

Fotos:








Fatos:
. Rousseau disse a Sayid que não há “monstros” na ilha, e que o “Lostzilla” é um “sistema de segurança” para proteger a ilha. Depois do encontro com Sayid, Rousseau se mudou do seu abrigo e armou explosivos no antigo, caso Sayid voltasse.

. Danielle se encontrou com Hurley, que foi atrás dela ao ver suas anotações (pegas por Sayid), onde os números “amaldiçoados” estavam escritos. Depois de conversarem, Danielle deu uma bateria para o sobrevivente.